Na Minha TV#5 - GRIMM


Olá, leitores. Tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje vim apresentar para você um dos meus seriados favoritos, GRIMM. Quem não conhece a estória dos irmãos Grimm? Tem até um filme e dessa vez foi à vez deles mudarem um pouco e colocarem a estória nos dias de hoje. Nick é um detetive que consegue ver o que ninguém vê, ele vê digamos o verdadeiro interior das pessoas, não todas é claro. Ele é o último Grimm de sua família e com isso fica uma GRANDE, quando digo grande é sério, uma grande responsabilidade com ele, de proteger os cidadãos de Portland. O seriado teve seu último episodio da segunda temporada esses dias, mas provavelmente será renovada para a terceira. Claro depois daquele final, se não renovarem vai ser uma puta sacanagem. Espero que vocês assistam, comentem e se apaixonem por esse seriado incrível no qual eu recomendo com trilhões de estrelas. No final desse poste vai ter a sinopse é claro, um link da onde tirei isso porque tem que ter os seus devidos crédito e também para quem se interessar um link para os personagens e as criaturas que muitos vão estranhar é claro, até eu quando comecei a assistir meio que estranhei alguns nomes e afins, mas com o decorrer dos deliciosos 44 episódios, nada mais te surpreende. Espero que gostem, comentem e baixem. Beijos e até amanhã meu povo.


 Grimm conta a história de Nick Burkhardt, um detetive de homicídios que tem sua vida transformada ao descobrir que é descendente de uma sociedade secreta, conhecida como Grimm. Sua missão, assim como a de seus antepassados, é manter o equilíbrio entre a vida real e a mitologia. Essa ligação com o mundo das fábulas oferece alguns perigos ao detetive e seus entes mais próximos, em especial sua noiva Juliette Silverton e seu parceiro de trabalho Hank Griffin. Porém, quanto mais Burkhardt tenta se afastar, mais se aproxima de suas raízes e inimigos do passado.Com a ajuda de Monroe, um Blutbad renovado e seu confidente, ele terá de lutar contra estranhas criaturas, conhecidas como Wesen, que o perseguem e fazem mal às pessoas do mundo real. Depois de alguns episódios, além de Monroe, Nick também conta com a ajuda de Rosalee, uma Fuchsbau especialista em elementos do mundo Wesen.


Créditos para o site: GRIMMBR

10 Comentários :

  1. Olá!

    Já vi propagandas do seriado e a história dos irmãos Grimm é mesmo ótima. Confesso que ando com um pouco de preguiça para acompanhar séries, mas vou deixar anotada por aqui. Quem sabe ainda vejo.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já passei por essa fase de preguiça, foi uma grande "luta" terminar de assistir Grimm eu confesso, mas valeu a pena e espero super ansiosa a terceira temporada ^^. Se tiver tempo assistia. Obrigada pela visita e comentário. Beijos.

      Excluir
  2. Já assistiu Touch? É uma série muito fantástica,
    pena que acabou T.T

    http://www.umomt.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já ouvi falar dela, pior que ta como minha última opção ainda mais porque acabou, aí não tenho que ter aquela presa por conta da segunda temporada.

      Excluir
  3. Já haviam me indicado a série, mas com tanta série na fila, terminei esquecendo dela. Boa lembrança. Irei ver =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho muitos seriados na fila, felizmente eu consegui terminar ele e estou tentando terminar os outros milhões rs.

      Excluir
  4. Adoro a premissa dessa série e não consigo continuar. Só vi o primeiro capítulo e depois parei.
    Acho que meu problema é com essa coisa de contos de fadas, é tanto que também não consigo continuar o Once upon a time.
    Vou me esforçar pra assistir.

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sei como é KKKK Realmente essa coisa de contos de fadas as vezes é meio complicado, mas Grimm não fala muito sobre os contos de fadas, é meio que um CSI com criaturas de outro mundo KKK Once Upon a Time também estou tentando terminar, sei lá segunda temporada ta um pouco sem graça.

      Excluir
  5. Estou querendo ver essa série faz algum tempo. Acho que vou colocar mais no topo da lista :]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça isso Bruno, vale a pena assistir... Com certeza.

      Excluir

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários ofensivos e agressivos não serão publicados!
Comentários com propagandas ou coisas afins serão deletados.
Caso queira parceria comunique aqui ou se não no nosso Formulário de Contato

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos