Na Caixa do Correio #3


Olá, pessoal. Como vocês estão? Bem que eu sei rs. Então hoje vim com uma caixa do correio. Vou tentar por em ordem e mostrar para vocês quais livros eu comprei desde o último caixa do correio. Se eu gostasse de fazer vídeos eu até faria um longo lá postando TUDO que eu comprei/ganhei, mas como eu odeio vídeos, só gosto de assistir o dos outros blogueiros eu fico na fase foto pelo celular se vocês não se importam rs. Depois da promoção três por 30,00 que o Submarino realizou, foi o dia do Black Friday se não me engano no Submarino não dava para comprar ABSOLUTAMENTE NADA então fui correndo para o Saraiva que na matéria de entregar é muito mais rápida que o Submarino, mas isso não vem ao caso e comprei Esposa 22 que já li, mas ainda não postei a resenha. Abaixo a foto para vocês.




Alice e William Buckle se casaram apaixonados. Mas, dois filhos e quase vinte anos depois, Alice está entediada. Por isso, quando recebe um convite por e-mail para participar de uma pesquisa on-line sobre casamentos, ela aceita num impulso. Respondendo às perguntas enviadas por um pesquisador anônimo e carismático (Pesquisador 101), Alice (Esposa 22) tem a oportunidade de reexaminar a história do próprio relacionamento.

E também comprei Feche Bem os Olhos, por um motivo estranho. Um dia estava no e-mail e o Saraiva me mandou “Sarah, aqui alguns produtos que combinam com você” só esse livro combinava comigo rs A partir daí coloquei na minha estante do Skoob e fiquei aparecendo o milagre de abaixar o preço e aconteceu, só que depois descobri que meio para conhecer o protagonista do livro tem que ler o anterior o “Eu Sei o Que Você Esta Pensando” não dei muita sorte né? Mais eu vou ler de trás para frente, comprado que seja lido.


 

David Gurney sempre foi viciado em resolver enigmas. Mesmo dois anos depois de ter trocado a carreira policial pela pacata vida no campo, sua mente investigativa não consegue resistir a uma boa charada. Foi assim com o caso do Assassino dos Números, um ano antes. Agora, a história se repete quando ele é convidado para trabalhar como consultor e ajudar a polícia a desvendar um instigante homicídio. Jillian Perry, uma jovem de 19 anos, foi morta de maneira brutal no dia do próprio casamento. Todas as pistas apontam para um misterioso jardineiro, só que nada mais na história se encaixa: o motivo, o lugar onde a arma do crime foi deixada e, principalmente, o modus operandi. A princípio, David reluta em aceitar o convite, preocupado em preservar seu casamento, já que sua esposa, Madeleine, é totalmente avessa ao seu envolvimento em qualquer assunto policial. Porém, recusar-se a participar da investigação seria ir contra sua essência e David acaba se convencendo de que não conseguirá dormir em paz enquanto o criminoso estiver à solta. Quando começa a entrevistar parentes e conhecidos de Jillian e a avançar no caso, fica claro que o assassino é não só mais inteligente e implacável do que ele esperava como também destemido o suficiente para atacar seu ponto fraco. David terá que pensar além das evidências para desvendar o quebra-cabeça mais sinistro com que já se deparou.


Então é isso pessoal, nesse período foram apenas essas duas compras, semana que vem eu trago mais para vocês, e quando eu digo MAIS é MAIS mesmo, foi uma promoção incrível uma das melhores que vi no site e não me arrependi. Fiquem ligados no próximo Sábado. Um ótimo começo de final de semana para vocês. Beijos. 

10 Comentários :

  1. Nunca ouvi falar de nenhum dos dois livros, mas parecem interessantes! E eu odeio quando compro algumas coisas, e depois descubro que tem continuação, e q o meu nao é o primeiro! Depois de fazer isso mais de uma vez, prometi pra mim mesma que pesquisaria os livros antes de sair comprando hahaha!

    E ja estou curiosa sobre o Mais q vc falou! hahaha!

    Boas leitura!
    http://falaurupes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu descobri quando fui pegar ele para ler, um mês depois da compra... Aí na capa ta o nome do outro livro, fui pesquisar no Skoob e recebi esse soco KKKK Sim, eu também. Virou lei agora. Obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Tenho vontade de ler "Feche Bem os Olhos", parece ser legal. Acho que ele tava predestinado pra você comprar, huahua.

    @carlosmagno_ecb
    http://cantinadolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu também acho isso KKKKK Pior e ir no dia seguinte no Submarino e ver que tava alguns reais mais barato KKKKK

      Excluir
  3. Estou loucoo em Esposa 22 posta resenha logo tá ? kkkkkkk, beijos :D


    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK Eu vou postar resenha, mas ela já esta completamente pronta, só preciso finalizar com certas coisas como quote e tudo mais.

      Excluir
  4. Quero ler Feche bem os olhos. Adoro a premissa dessa história.
    Esperaremos ansiosos por suas resenhas.

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou louca para ler, mas estou alternando as leituras, não ficar no foco de um gênero só por muito tempo, o próximo vai ser ele, já esta na listinha. E logo vai ter resenha também... Espero KKK

      Excluir
  5. :) curti as aquisições, desses dois eu tenho esposa 22 mas ainda nao li xp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom, você não tem noção, é um pouco de tudo sabe? Romance leve, com comédia e tudo mais, perfeito. Predileto, você não vai se arrepender KKK

      Excluir

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários ofensivos e agressivos não serão publicados!
Comentários com propagandas ou coisas afins serão deletados.
Caso queira parceria comunique aqui ou se não no nosso Formulário de Contato

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos