Semana que Vem!



Olá, meus queridos. Como estão? Sentindo muito minha falta? Espero que sim rs. Então hoje vim falar o que vou postar semana que vem. Porque quero primeiro pedir desculpas, falei que ia postar as coisas essa semana e não rolou tive que sair muito, resolver coisas e não deu tempo :/

Então vamos lá, vai ter a resenha Em Chamas, vou postar uma analise que fiz do livro/filme de Jogos Vorazes e domingo vai ter Na minha caixinha do correio com minhas compras de ontem na Saraiva *-*.

Então fiquem atentos queridos porque vou postando aos poucos no blog até meu computador voltar do concerto. Beijos e tenha um ótimo domingo. 

2 Comentários :

  1. Já assisti Jogos Vorazes e estou querendo muito ler a trilogia. Vou ficar ligada para ver a resenhas de Em Chamas.
    Beijos,

    Letícia
    www.odomdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Sarah, que seu computador volte logo, bom fim de semana para você, beijo!!!

    http://loucurasedevaneiosbyliza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários ofensivos e agressivos não serão publicados!
Comentários com propagandas ou coisas afins serão deletados.
Caso queira parceria comunique aqui ou se não no nosso Formulário de Contato

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos