AVISO IMPORTANTE!




Olá, meus queridos como vocês estão? Espero que bem, pois eu particularmente não estou nada bem rs 
O blog vai ficar mais ou menos desativado. Por quê? Então meu computador na segunda queimou a placa que liga a internet e não sei quando vou mandar ele para a loja, para mandarem para a autorizada e aquele blábláblá... Então não sei literalmente quando voltou então nos dias que der eu vou dar uma passadinha aqui e manter vocês atualizados ok? Ok. Espero que me aguardem e não fiquem com raiva meus queridos :/ E também espero que o computador volte logo porque as postagens estão todas lá. Beijos e até a próxima pessoal.  





Oi, leitores. Como vocês estão? Então como postei dia 15 a situação do blog por causa do computador e tal vim explicar como vai ficar a situação do blog porque eu fui à loja e vou mandar o computador pro concerto amanhã e só volta no prazo de 30/40 dias e como esse meu computador velho e literalmente todo ferrado em todos os sentidos vou explicar algumas coisas... Os comentários que eu estou devendo vou deixar guardados os links dos blogs que quando voltar tudo ao normal eu vou comentar, motivo disso é porque nesse a internet esta péssima e como não pode formatar por problemas físicos do CPU, ai fica bem complicada a situação. Agora as postagens eu vou postar apenas Essa semana (amanhã), Resenhas, Li até a página 100 e Na minha lista, tirando que nessa semana, vou postar duas resenhas, Em Chamas e Anjo da Escuridão.

Então e isso pessoal, espero que entendam minha situação de boa mesmo. Até amanhã e beijos.    

9 Comentários :

  1. Ah, poxa, que pena! Eu detesto quando isso acontece comigo D: Sempre tenho azar com essas coisas.
    Mas boa sorte aí! Vamos aguardar seu retorno :)
    Beijo, Larissa

    http://anothersimplewords.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? O pior que se não estivesse na garantia era só eu abrir e trocar a placa, mais...
      Ok Larissa ^^. Beijos.

      Excluir
  2. Odeio quando acontece essas coisas. Não vamos ficar com raiva, pode ficar tranquila ^^

    Espero que volte logo.
    Beijos e aproveita pra descansar um pouco, sair, sei lá ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por saber disso Marina, me acalma KKKKK. Também espero isso e estou tentando aproveitar aos poucos né? Beijos.

      Excluir
  3. poxa espero que tudo se resolva sarinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também espero Alice pq a coisa esta complicada por aqui :/

      Excluir
  4. Poxa Sarah! Que pena!
    Mas essas coisas acontecem mesmo, normal. Espero que consiga arrumar as coisas rapidinhas.
    Porque não dá pra ficar muito tempo sem um blog bom desses né?
    Volta logo!
    Um beijo!

    Juliana . Oliveira
    http://www.trocandoconceitos.blogspot.com/
    @Julymg2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também esperava até a mulher falar que eu tenho que esperar de 30/40 dias =(
      Ah, fico feliz de saber disso hein?? Vou tentar, beijos.

      Excluir
  5. Bom dia. Indiquei você para um Meme lá no meu blog.
    Espero que goste.Passa lá e pega.
    Beijoos =*

    http://leituraecrecimento.blogspot.com.br/2012/11/ganhamos-um-laco-de-incentivo-leitura.html

    ResponderExcluir

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários ofensivos e agressivos não serão publicados!
Comentários com propagandas ou coisas afins serão deletados.
Caso queira parceria comunique aqui ou se não no nosso Formulário de Contato

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos