Essa semana #7 e #8






Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!





Uma semana atrasada =( então vou postar da semana retrasada e passada ok?


LEITURA DO MOMENTO:
A Pirâmide Vermelha – Rick Riordan e A Esperança – Suzanne Collins (esperando minha amiga).

LI ESSA SEMANA:
Semana 12/11, Anjo da Escuridão – Sidney Sheldon e essa semana ainda lendo A Pirâmide Vermelha.

RESENHEI ESSA SEMANA:
Vou resenha ainda.

ÚLTIMA COMPRA:
Esposa 22 e Feche Bem Os Olhos.

DESEJO COMPRAR URGENTEMENTE:
-

CONVERSA IMAGINÁRIA COM PERSONAGEM FICTÍCIO:
Ainda não tive nenhuma rs mas acho que em breve vai rolar.

EU FALARIA PARA O AUTOR:
Esta completamente de parabéns meu caro amigo.

ESTADO DE ESPÍRITO LITERÁRIO:
Indo como posso.

QUERIA VER NO BRASIL:
-

I IN MOOD FOR…:
Aventura, muita aventura.

HEY MR, POSTMAN (ÚLTIMA COISA QUE CHEGOU DO CORREIO):
-

6 Comentários :

  1. KKKK Adorei o post , quero muito ler alguma coisa do Rick Riordan mais vou deixar para o ano que vem :D beijos !

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comece com A Piramide Vermelha, é pura aventura com uma grande pitada de risos em vários momentos.

      Excluir
  2. Muito legal sua semana, a piramide vermelha é legal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal, bom, maneiro, tudo kkkk Marina, recomendo com certeza.

      Excluir
  3. bem que eu to querendo comprar esposa 22 viu :)
    quando ler resenhe logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chegou ontem Alice e vai demorar um pouco para ler porque tenho os outros kkk Mais quando eu ler com certeza vou resenhar ^^

      Excluir

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários ofensivos e agressivos não serão publicados!
Comentários com propagandas ou coisas afins serão deletados.
Caso queira parceria comunique aqui ou se não no nosso Formulário de Contato

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos