Na Caixa do Correio #2



Olá, leitores *o*. Essa postagem era para ir ao ar domingo, mais como sempre o blogger me trollando :/ mais o que importa e que estamos aqui certo? *o* Hoje tenho cinco livros, três que comprei, um ganhei da minha mãe e o outro foi presente da parceira linda da Vanessa ML. Eu demorei um pouco para mostrar tanto que já até postei a resenha do livro aqui no blog. Então vamos lá?  


Obs: E só clicar na imagem para ser redirecionado a pagina do Skoob e ler a sinopse do mesmo.

Vou começar com o primeiro que foi Amigos Inimigos primeiro livro da Vanessa ML. Se desejar ler a resenha desse livro super fofo e só clicar aqui

Agora vamos com os três livros que comprei no Submarino em uma promoção que se levasse três cada um saia por 10,00 SÓ QUE eu acabei tendo sorte e quando fui fazer a compra estava 8,50 cada e fui correndo e cliquei em comprar certo? Os livros foram O Pacto, Private e Assassinato no Expresso Oriente (esse é o único que esta em formato econômico (pocket)). 



 
                     


E o último foi o que eu ganhei da minha mãe outro livro do Sidney Sheldon que estava felizmente em promoção no AVON (sempre que choro ela compra para mim u_u rs). Tirando que esse livro era realmente um desejado para mim.



Espero que tenham gostado dessa nova caixinha do correio e sinceramente eu acho que outra só vai rolar em dezembro porque dinheiro nem compaixão de mamãe estão em alta no momento rs. E amanhã postarei a resenha de Jogos Vorazes \o. Beijos e até amanhã meus queridos (as).



4 Comentários :

  1. Oie
    adorei todos os livros!

    veja a minha última caixa de correio:

    http://www.lostgirlygirl.com/2012/11/caixa-de-correio-28.html

    e esse especial de caixa de correio onde eu mostro
    meu kindle
    http://www.lostgirlygirl.com/2012/10/caixa-de-correio-27.html

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá,vim aqui para avisar que marquei o blog com um selinho. Verifique aqui: http://jacdiario.blogspot.com.br/2012/11/selo-ou-meme.html
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Jacqueline ^^ vou olhar lá e logo postar aqui no blog. Beijos.

      Excluir

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários ofensivos e agressivos não serão publicados!
Comentários com propagandas ou coisas afins serão deletados.
Caso queira parceria comunique aqui ou se não no nosso Formulário de Contato

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos