Essa semana #4 e #5





Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!





Como eu não postei o da semana passada, em algumas perguntas vai estar dia 29/10 se referindo as respostas que eram para terem sido postadas segunda passada rs.

LEITURA DO MOMENTO:
Em Chamas – Suzanne Collins, 29/10 Jogos Vorazes – Suzanne Collins

LI ESSA SEMANA:
Jogos Vorazes, logo tem resenha por aqui.

RESENHEI ESSA SEMANA:

ÚLTIMA COMPRA:
-

DESEJO COMPRAR URGENTEMENTE:
Maze Runner - A Cura Mortal (ainda OMG) e Adormecida (vai morrer com isso :/) rs.

CONVERSA IMAGINÁRIA COM PERSONAGEM FICTÍCIO:
Só algumas com a Katniss tanto no Jogos Vorazes como Em Chamas pedindo umas dicas de como ser durona e sem sentidos até então.

EU FALARIA PARA O AUTOR:
Espero que continue assim até o último hein?

ESTADO DE ESPÍRITO LITERÁRIO:
Animada demais, uhun.

QUERIA VER NO BRASIL:
-

I IN MOOD FOR…:
Ficção com muita ação.

HEY MR, POSTMAN (ÚLTIMA COISA QUE CHEGOU DO CORREIO):
Era para ter postado ontem só que o blogger sempre me trollando u_u.


6 Comentários :

  1. Aiaiai.. Em Chamas é tão bom que tenho vontade de reler todo mês .. hsuahusahu' e eu casei com a Katniss, só que ninguém sabe ainda .. #lalalala suhaushua'

    Bjuuu'z \o
    tenerdificando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK Meu Caro você e não é o único, acho que todos que gostamos do livro/filme casamos com a Katniss KKKKKK

      Excluir
  2. o blogger trollando todo mundo sempre shuashush

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK Né, fico chateada com essas coisas =(

      Excluir
  3. Jogos Vorazes é fantástico,já li os 3 e amei!!!
    PS: Casei com Paeta!!! *.* Ele é tãooooo romântico! (Estou apaixonada) Me dava vontade de bater na Katniss por rejeitar um partidão desses. TEAM PAETA!!!
    Continue assim.
    Bjão
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou na metade do segundo agora e realmente estou amando, ainda mais porque terminei de ler na parte mais curiosidade da trama rs.
      A realmente ele e romântico e tudo mais KKKK.

      Excluir

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários ofensivos e agressivos não serão publicados!
Comentários com propagandas ou coisas afins serão deletados.
Caso queira parceria comunique aqui ou se não no nosso Formulário de Contato

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos