Essa semana #6



Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!






LEITURA DO MOMENTO:
A Esperança – Suzanne Collins.

LI ESSA SEMANA:
Em Chamas.

RESENHEI ESSA SEMANA:

ÚLTIMA COMPRA:
-

DESEJO COMPRAR URGENTEMENTE:
-

CONVERSA IMAGINÁRIA COM PERSONAGEM FICTÍCIO:
Agora não tenho nenhuma porque vou iniciar o livro apenas a noite u_u.

EU FALARIA PARA O AUTOR:
Espero que o final realmente me surpreenda.

ESTADO DE ESPÍRITO LITERÁRIO:
A mil, uhun

QUERIA VER NO BRASIL:
-

I IN MOOD FOR…:
Ficção com muita ação (ainda).

HEY MR, POSTMAN (ÚLTIMA COISA QUE CHEGOU DO CORREIO):
-


5 Comentários :

  1. Acho que essa semana não foi muito movimentada pra você não ne kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minhas semanas nunca são movimentadas =( KKKKK

      Excluir
  2. lol eu tbm espero que o final do livro q estou lendo me surpreenda xp

    ResponderExcluir
  3. Eu estou com a coleção jogos vorazes na minha lista! Agora preciso de tempo!

    Indiquei um meme pra vc lá no blog!!

    http://devotedforbooks.blogspot.com.br/2012/11/memes-literarios.html

    bjooos

    ResponderExcluir

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários ofensivos e agressivos não serão publicados!
Comentários com propagandas ou coisas afins serão deletados.
Caso queira parceria comunique aqui ou se não no nosso Formulário de Contato

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos