Na minha lista#4 - Adormecida, Anna Sheehan



Olá meus leitores queridos, como vocês estão? Espero que sim e claro. Estava no Skoob dando uma passada rápida em tudo rs quando vi “livros em destaques“, li a historia do primeiro livro, segundo, terceiro, quando cheguei ao quarto pensei: “vou ler esse um trecho” para que, agora estou com vontade louca li esse trecho alias fiz o download do mesmo sou assim fazer o que rs e realmente essas quatro páginas que se não me engano correspondem a um capitulo do livro já me prendaram ainda mais porque termino na parte “bam” aonde você pensa ... Justo agora termino não pode ser eu preciso saber o que acontece depois estou me sentindo assim neste momento = ( Então essa e mais uma dica para vocês que procuram ou não livros para ler. Abaixo a sinopse e claro e quem deseja ler o primeiro trecho como eu e só vim aqui “ Livros em Destaques – Skoob “ ir até embaixo e vai ter um quadradinho escrito “leia um trecho” e pronto vocês vão ficar com a mesma vontade que eu.
Espero que vocês gostem desse livro e quem leu e quiser vim falar comigo e dizer o que achou estou esperando com ansiedade pessoal rs. Beijos e até.





Rose Fitzroy esteve dormindo profundamente por décadas. Imersa num sono induzido, esquecida em um porão por mais de 60 anos, a jovem foi tratada como desaparecida enquanto os anos sombrios pairavam sobre o mundo. Despertada como por encanto e descobrindo-se herdeira de uma corporação multimilionária, Rose vai entendendo pouco a pouco, tudo o que aconteceu em sua ausência.Ela descobre que seus pais estão mortos. O rapaz por quem era apaixonada não é mais que uma mera lembrança. A Terra se tornou um lugar estranho e perigoso, especialmente para ela, que terá de assumir seu lugar à frente dos negócios. Desejando adaptar-se à nova realidade, Rose só consegue confiar numa única pessoa estranhamente familiar. Rose até gostaria de deixar o passado para trás, no entanto, ao pressentir o perigo, percebe que precisa enfrentá-lo - ou não haverá futuro.

8 Comentários :

  1. Gostei do livro, já tinha ouvido falar, é muito bom, beijos!

    http://loucurasedevaneiosbyliza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom mesmo estou louca para comprar, claro quando o preço abaixar rs

      Excluir
  2. ta ai um livro que eu também quero viu ^^

    ResponderExcluir
  3. Me deu vontade de lê-lo tmbm! CAchei sua resenha uma maravilha...
    O seu blog nem se fale. Bom estou te add para me manter atualizado.
    Se vc quiser dá uma passada em meu blog(escrevo contos e series de terror e fantasia):
    raffaelpetter.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A que bom que gostou Raffael e muito obrigada fico feliz pelos eu elogio ^^

      Excluir
  4. Eu já ouvi falar desse livro é interessante mesmo, tenho vontade de ler ele, bem isso sempre me acontece eu leio o primeiro capitulo pela net e fico angustiada pra comprar o livro e matar minha curiosidade hehe, malucos por livros são assim mesmo

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o primeiro livro que eu arrisquei ler um trecho para nunca mais, da uma agonia, desespero incontrolável ainda mais você que esta sem dinheiro sem nada para comprar e matar sua curiosidade :/

      Excluir

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários ofensivos e agressivos não serão publicados!
Comentários com propagandas ou coisas afins serão deletados.
Caso queira parceria comunique aqui ou se não no nosso Formulário de Contato

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos