Li até a página 100 e... #2



Meme hospedado pelo Eu leio, eu conto, onde compartilhamos pequenas informações sobre o livro que estamos lendo e falar sobre as primeiras 100 páginas.




Primeira frase da página 100:
“– O que você está fazendo? – pergunto a ele, com ares de suspeita.”

Do que se trata o livro?
Katniss uma menina do Distrito 12 que se oferece para participar no lugar da irmã nos Jogos Vorazes. Ai o livro vai contando tanto de dias antes como o percurso em si até o momento do jogo.

O que está achando até agora?
Muito bom, realmente até hoje só ouvi críticas perfeitas e boas sobre e concordo plenamente não me arrependo nenhum pouco de ter comprado a trilogia.

O que está achando da protagonista?
Ela e valente independente e às vezes e hostil e sarcástica e isso que eu gosto dela, ela não consegue ser falsa ou coisas do tipo ela e ágil em todos os sentidos.

Melhor quote até agora:

“O susto inicial da multidão com nossa chegada se transforma rapidamente em palavras de incentivo e gritos de “Distrito 12”. Todas as cabeças estão viradas em nossa direção, tirando o foco das três carruagens à nossa frente. A princípio, fico paralisada, então, vejo nossas imagens em uma tela de televisão e fico impressionada com nosso visual está de tirar o fôlego. No entardecer cada vez mais acentuado, o jogo ilumina nossos rostos. Parece que nós estávamos deixando um rastro de chamas atrás de nossas pelerines esvoaçantes. Cinna estava certo em reação à pouca maquiagem. Nos dois estávamos mais atraentes, mas, ainda assim, totalmente reconhecíveis.

Vai continuar lendo?
Claro, Preciso saber o final desse do segundo e do terceiro e claro pretendo ver o filme depois que terminar minha leitura.

Última frase da página:
“- Ah, ela estava se referindo a você mesmo. – Balanço a mão, como se estivesse desconsiderando a afirmação.“

22 Comentários :

  1. Eu nem posso falar nada né?
    Sou louca por essa série. minha distopia predileta.
    Você amar quando chegar no final. Mas tem que estar aberta para o último livro. Muita gente não gosta, mas eu amo! Acho que á um show de filosofia.

    www.terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A que legal isso Carol, também esta se tornando para mim não muito mais esta. Entendi, realmente já ouvi assuntos desse gênero mesmo já falavam do nome imagina do final do livro? Estou ansiosa para acabar esse logo ver o filme e ler os outros livros.

      Excluir
  2. Esse livro parece ser muito bom. Assisti o filme, e gostei bastante, embora eu achei algumas cenas "fortes" demais. Comprei o box da trilogia, estava custando R$ 29,90. Mas ainda não pretendo lê-los. Beijos

    http://livrosfilmesetal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente da para imaginar as cenas fortes só de ler o livro pelo menos bom saber que deixaram pelo menos algumas coisas do livro rs Ah sim entendi, mas leia sim poxa vale a pena.

      Excluir
  3. A resenha me dera mais vontade ainda de ler o livro.Este ano li 70 livros até agora.

    Abraços;

    raffaelpetter.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim Raffael e uma ótima escolha futura. A eu só não leio mais por ano porque o dinheiro não deixa e nem a biblioteca então.. rs

      Excluir
  4. Eu acho muito bom esse meme ^^

    Acho um pouco impossivel abandonar um livro pela metade, ele tem que ser muito ruim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente uma coisa totalmente impossível, mais muitas pessoas já abandonaram A Hospedeira se não me engano na metade pela leitura começar a ficar chata e tudo mais.
      E que bom que gostou do meme ^^

      Excluir
  5. Olá!
    Eu gostei de Jogos Vorazes, assim como todo mundo, mas a Katniss me deu nos nervos com a mania de ser tão carrancuda. Esse primeiro livro foi ótimo, mas ficar na mente da Katniss por muito tempo me deixou irritada. Já em Em Chamas, não senti nada disso e o livro foi maravilhoso!
    Beijos!

    Andressa
    umdiaacadalivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a Katniss e carrancuda e tudo mais, mais para cada defeito um monte de qualidades que pelo menos eu vi no livro até então já não sei muito as outras pessoas né?
      Quero apressar minha leitura logo para terminar tudo realmente já estou curiosa =(

      Excluir
  6. Esse livro realmente é muito bom, porém eu não gostei taaaaanto assim dele. Achei a história muito boa e tal, mas tá longe de ser meu livro preferido... Mas é claro que irei ler os dois próximos livros e assistir ao filme, que ainda não vi.

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    http://myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sim entendi, realmente existe sempre os livros bons mais não a ponto de ser o favorito... Eu acho que até alguém que não tenha gostado da leitura iria continuar para saber o final e comparar com o filme.

      Excluir
  7. Também ouço muitas críticas positivas sobre essa trilogia e depois de ler sua opinião sobre o livro me deu mais vontade de ler :)
    Essa trilogia já entrou para a minha lista rsrs'
    Beijos
    http://somaisesse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mais uma vez ajudando a uma leitora a se decidir KKKKK
      Depois que ler me conta o que achou Tatiane...

      Excluir
  8. eu sou a unica que odeio esses livros ahuaushshuashu sério
    eu nao suporto
    nao rolou a quiica
    acho que se me desse eu nao leria D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK Como assim? Livros de trilogia? Livros de ação? Livros que tenham morte? rs

      Excluir
  9. Este livro é incrivel!! Com certeza nao dá pra parar de ler haha
    beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mesmo, eu parei de ler um pouco agora por causa da vista e já esta me dando vontade de voltar a e a curiosidade a dominar =(

      Excluir
  10. Ain, eu to louca pra comprar a trilogia e ainda não comprei =/
    Só leio coisas boas a respeito do livro..
    bom, quero logo esse livro ahahahaha

    beijos

    http://vdsweetlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então corre lá e compra rs Até ontem ele estava em promoção no Submarino hoje nem entrei para conferir :/
      Fico triste por saber que roubaram meu bottom que vinha como box '-' rs
      Beijos.

      Excluir
  11. Ótimo livro! Tenho certeza que depois que passar da página 100 e chegar ao final, você vai correr pra ler os outros dois. E o filme também =]

    Carlos Magno,
    http://cantinadolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terminei ele ontem a noite só não comecei em As Chamas porque estava morrendo de sono e provas estão chegando rs Mas depois de tudo isso passar realmente eu acho que vou devorar ele.

      Excluir

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários ofensivos e agressivos não serão publicados!
Comentários com propagandas ou coisas afins serão deletados.
Caso queira parceria comunique aqui ou se não no nosso Formulário de Contato

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos