Na Caixa do Correio #1




Olá, leitores. Hoje vim trazer minha primeira caixinha de correio, own toda feliz >< No dia 9 chegou um que minha mãe me deu da Avon e no dia 11 chegou minha caixa linda do Submarino que os meus seis livros lindos e maravilhosos então vamos a eles. O dois primeiros são A Pirâmide Vermelha e O Trono de Fogo da Trilogia As Crônicas dos Kane.





Os protagonistas da série são Sadie Kane e Carter Kane, que também narram a história. Ambos descobrem que são descendentes de dois faraós, Narmer e Ramsés, o Grande. Eles aprendem que os seres lendários da mitologia Egípcia sempre existiram, como os magos, deuses e monstros.



Agora o Box Limitado de os Jogos Vorazes (Ele veio com um bottom só que eu tirei ele rs e não consegui postar a foto da caixa :/ ).



Narrado em primeira pessoa, o livro acompanha Katniss Everdeen, uma garota de dezesseis anos que vive em um mundo pós-apocalíptico, em um país distópico chamado Panem - localizado onde estaria a América do Norte. O país é dominado por uma metrópole tecnologicamente avançada chamada Capital, que realiza anualmente os Jogos Vorazes, nos quais um garoto e uma garota, entre doze e dezoito anos, de cada um dos doze distritos do país são selecionados através de sorteio para participar de uma batalha televisionada em uma arena da qual apenas um deles deve sair vitorioso e sobreviver.



Agora A Culpa é das Estrelas, eu confesso que quando vi esse titulo em primeira no Twitter e rolando em alguns blogs porque se não me engano foi o livro mais vendido na Bienal deste ano em SP eu pensei que era aquele livro meloso de amor que sufoca até então lê a sinopse e ver que eu estava totalmente errada e não sei por que mais a estória me chamou tanto atenção realmente já estou louca para lê alias eu já li duas páginas e na boa muito bom.





Em A Culpa é das Estrelas, Hazel é uma paciente terminal de 16 anos que tem câncer desde os 13. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.




E o último livro e o que minha mãe me deu Anjos da Escuridão. Vocês se lembram que eu já resenhei aqui no blog Depois da Escuridão (Para ler a resenha clique aquium livro inacabado do autor Sidney Sheldon e que a Tilly Bagshawe apenas terminou ou começou e assim vão os rumores? Então e dela também, acho que essa foi à grande motivação para eu pedir e tudo mais, digamos que agora eu e outras pessoas a chamamos de filha de Sidney Sheldon porque ela esta continuando o ótimo legado dele estórias de um grande e ótimo suspense e que você se surpreende no final e fica em choque e nervosismo o tempo todo . 




Um rico negociador de artes é brutalmente assassinado em sua mansão em Hollywood Hills. No chão do quarto, uma verdadeira cena de horror: Andrew Jakes está amarrado ao corpo nu de sua jovem e bela esposa, violentamente espancada e estuprada. O detetive Danny McGuire, comovido com a tragédia da linda e vulnerável mulher, empenha-se na busca do culpado. Mas todos os seus esforços mostram-se em vão e Angela Jakes desaparece misteriosamente depois de doar sua milionária herança. Anos depois, Danny está casado e trabalha como agente da Interpol na França quando é procurado por Matt Daley, filho do homem cruelmente assassinado. Danny não hesita em seguir as promissoras evidências que apontam para um único suspeito: uma brilhante assassina que está sempre um passo à frente de todos e que pode estar a um triz de encontrar sua nova vítima.


Então leitores, espero que tenham gostado da primeira  minha caixinha do correio e que continuem vagando pelo blog. Uma pergunta antes vocês já ouviram falar de alguns dos livros que comprei se sim gostou e se não viram isso também como uma dica? Beijos e até mais pessoa. 

12 Comentários :

  1. Ahhh...quanto livro legal!
    Tenho vontade de ler mais livros do Riordan, mas prometi para mim mesma que só leria depois que terminasse a coleção do Percy.
    A culpa é das estrelas já li e adoro!!!
    Jogos Vorazes é um querido amor da minha estante!
    Muito boa a sua caixinha!!!

    www.terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Livros incríveis!
    Você vai amar A Culpa é das Estrelas, Jogos vorazes parece ser muuuuito massa, tenho a trilogia aqui, mas ainda não comecei a ler =/ Sidney Sheldon é Sidney Sheldon! haha' Então os livros dele são ótimos. Vou esperar resenhas desses que ainda não li hein!?:DD

    Beeeijos!
    (:

    ResponderExcluir
  3. As crônicas dos Kane é uma série muito muito boa! Você não vai se arrepender, eu já li os dois primeiros, agora lançou o ultimo esse mês, preciso comprar urgentemente!
    tudodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a caixa. Ainda nao tenho livros do Sidney Sheldon, ainda não tive aquele curiosidade pra ler, os outros eu tenho. A Culpa é das Estrelas é muito bom, a trilogia JV tb é ótima!
    Ainda não li os livros do Rick Riordan (só li a coleção do Percy Jackson) mas tão na fila ahahaha

    Bjokas!

    Flavia - www.livrosechocolate.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie
    adorei todos os livros!
    amooo Rick Riordan!
    Quero muito ler A culpa é das estrelas.

    veja a minha última caixa de correio:

    http://www.lostgirlygirl.com/2012/10/caixa-de-correio-25.html

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Apesar de gostar bastante da série de Parcy Jackson e dos Heróis do Olimpo nunca tive muita curiosidade de ler As Cronicas dos Kane... Li há uma semana a trilogia de Jogos Vorazes e é MUITO boa! Sério, amei. ACEDE também é muito bom, lindo mesmo.

    http://trouxesteachave.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu comecei a ler Jogos Vorazes ontem. A culpa é das estrelas é o sucesso do ano mesmo e eu gosto bastante dos livros de Sidney Sheldon.

    ResponderExcluir
  8. Muito bom esses livros ;]

    www.meninolendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Aiiin ta tudo essa caixinha!! Box dos jogos vorazes é sonho de consumo de mt gente!! Eu quero muuuito a culpa é das estrelas, e anjo da escuridão tambem *---------*
    bjoos

    http://leitorapaixonada19.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Aiii que tudo essa caixinha!! Box jogos vorazes é sonho de consumo de muita gente!! Eu quero muito A culpa é das estrelas e anjo da escuridão *-------*
    bjoos

    http://leitorapaixonada19.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários ofensivos e agressivos não serão publicados!
Comentários com propagandas ou coisas afins serão deletados.
Caso queira parceria comunique aqui ou se não no nosso Formulário de Contato

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos