A Guerra dos Tronos (Versão para colecionadores)




Oi meus queridos leitores, hoje não vai ter Essa semana no blog, porque se não eu iria postar o texto de semana passada rs aconteceu nada de novo sinceramente então hoje vim trazer para vocês algo que eu acho que muitos já sabem uma novidade para os grandes fãs de A Guerra dos Tronos, a nova versão pocket já esta sendo divulgada e logo vai estar ai na sua livraria mais próxima ou em lojas virtuais. Eu confesso que até então não tinha me interessado pela tal estória, porém, depois de ler inúmeras resenhas acabei criando aquela curiosidade e tudo mais. Data prevista para lançamento 07/11/2012

Ele esta no momento em pré-venda no Submarino e esta com uma promoção muito boa pelo SubDay... Você que e colecionador já pode ir lá conferir.  
Essa reportagem foi postada no Facebook da rede social Skoob. Essa edição e própria para colecionadores. 


 A maior saga de fantasia dos últimos tempos e que já conquistou milhões de fãs ao redor do mundo chega agora às livrarias em uma caixa de luxo e com os cinco livros já escritos - "A Guerra dos Tronos, A Fúria dos Reis, A Tormenta de Espadas, O Festim dos Corvos e A Dança dos Dragões" – em versão pocket.



Quando Eddard Stark, lorde do castelo de Winterfell, recebe a visita do velho amigo, o rei Robert Baratheon, está longe de adivinhar que a sua vida, e a da sua família, está prestes a entrar numa espiral de tragédia, conspiração e morte. Durante a estadia, o rei convida Eddard a mudar-se para a corte e a assumir a prestigiada posição de Mão do Rei. Este aceita, mas apenas porque desconfia que o anterior detentor desse título foi envenenado pela própria rainha – uma cruel manipuladora do clã Lannister.
Assim, perto do rei, Eddard tem esperança de protegê-lo da rainha. Mas ter os Lannister como inimigos é fatal – a ambição dessa família não tem limites e o rei corre um perigo muito maior do que Eddard temia. Sozinho na corte, Eddard também se apercebe que a sua vida nada vale. E até a sua família, longe no norte, pode estar em perigo. 



Para você que fica em dúvida sobre a Versão Pocket (edição de bolso) ai vai algumas observações

1 - O livro é de bolso e não tem capa dura;
2 - E absolutamente comum o lançamento de 'edições especiais' para coleções ainda incompletas (afinal de contas, George ainda está escrevendo mais dois livros). O box portanto é pensado pra quem gosta de colecionar. O lançamento dele não rebaixa a edição que já temos em nossas casas com as ilustrações do Marc Simonetti. Resumindo vem com a estória completa;
3 – Alguns formatos de bolso vêm em tamanho menor com letras menores e tudo mais por ser tanto edição de bolso como alguns serem edição econômica.

5 Comentários :

  1. Sou apaixonada por box e estou me segurando demais pra não comprar esse, nunca li a série e não sei se vou gostar. :(

    Coral,
    http://universeforwords.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro box de colecionador, mas esses livros não são tão favoritos a ponto de eu querer essa coleção ahahaha
    Se fosse Harry Potter, com certeza estaria desesperada aqui rsrsrsrs
    Ainda vou comprar a caixa com a coleção americana em hardcover

    Bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sim entendi kkkk poderiam fazer mesmo um box do HP até agora que eu saiba aqui só tem os livros edição de colecionador só que não tem a caixinha bonitinha e tal só que o preço pelos 7 até que esta bom no Submarino ... 99,90 até uns dias atrás que olhei.

      Excluir
  3. eu to babando por eles
    se desse eu comprava

    ResponderExcluir
  4. Cara eu amei essa série, pena que os livros são muito grandes, ai não dá pra levar por ai, fica muito pesado na bolsa rsrs^^
    beijos

    ps: amei o seu blog estou seguindo

    http://entrelivrosesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários ofensivos e agressivos não serão publicados!
Comentários com propagandas ou coisas afins serão deletados.
Caso queira parceria comunique aqui ou se não no nosso Formulário de Contato

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos