Meme: Leia Mais, Seja Mais



Boa tarde meus leitores queridos, hoje sai um pouco da rotina vim aqui falar que fui marcada em um memes pela Amanda, blogueira do Just Livros, sem contar que fiquei feliz né? Rs Então esse memes foi feito pelo blog  Way To Happiness em base da campanha do Mistério da Cultura – Leia mais, Seja mais – Sem contar que essa e uma campanha muito boa para incentivar a leitura no Brasil certo? Então vamos às perguntinhas

1 - Você já leu algum livro que mudou a sua vida? Se sim, qual (is) e por quê?
Sim, A Cabana. Sabe aquele livro que te emociona e te faz refletir do começo ao fim em cada palavra e frase, capitulo e tudo mais? Então esse foi o livro tal para mim, tirando que foi o terceiro se não me engano que li então né ai sim marca mais ainda na vida.

2 - Recomende um livro, vídeo ou texto que você acha que influenciaria um conhecido a ler um livro!
Então, não vou recomendar um livro, pois cada um tem o seu gosto, por exemplo, romances leiam os do Nicholas Sparks, suspenses de Sidney Sheldon a Agatha Cristie, mitologias, aventuras e tudo mais Rick Riordam a J.K Rowling, terror nosso querido Stephen King ou também seu filho Joe Hill e assim vai. Para crianças irem começando com gibis, historinhas pequenas, Diário de um Banana rs até pegarem gosto e escolherem os próprios livros.

Vídeo não é uma coisa que vejo sempre, porém vi o que a própria Amanda postou no blog dela e gostei então resolvi compartilhar o mesmo.. E textos não pessoal rs 




3 - Indique 10 Blogs:

Cupcake & Books
Só mais esse
Querido Livro
Flor de Lis
Casa sem livros, corpo sem alma
Seguindo o coelho branco
Biblioteca do terror
Literário e Cultura
Devoted For Books

Sim falou um rs, só que esses são os que eu tenho mais coisa né rs
Então espero que tenham gostado e os blogs que quiserem pegar esse meme mesmo sem a indicação se sintam a vontade. Beijos e até amanhã pessoal.

1 Comentários :

  1. oi,
    muito legal seu meme
    adorei seu blog, muito lindo!

    estou te seguindo, segue o meu tambem

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários ofensivos e agressivos não serão publicados!
Comentários com propagandas ou coisas afins serão deletados.
Caso queira parceria comunique aqui ou se não no nosso Formulário de Contato

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos