Lançamentos Novo Conceito



Boa tarde, leitores. Então hoje vim trazer os lançamentos Novo Conceito, eu sei não rola parceria com o blog mais mesmo assim resolvi trazer os lançamentos e tudo mais. Pequena observação, para ir a página do Blog Novo Conceito e só clicar na foto do lançamento que você quer dar uma olhadinha.



            

              



Eu particularmente estou doida para ler A Aprendiz e estou mais doida ainda porque não li O Clã dos Magos, mais essa e mais um lançamento que vai esta na minha página do Skoob como desejados e vocês gostaram de algum lançamento? Tenha um ótimo domingo pessoal.

8 Comentários :

  1. Oi Sarah, gostei das dicas, a novo conceito ta com tudo de bom, o que mais me interessou foi por um momento apenas, gostei da capa. Beijo!

    http://loucurasedevaneiosbyliza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a capa e linda, mas como eu não gosto de romances ou coisas do gênero não e muito minha praia rs.

      Excluir
  2. Ótimos lançamentos!
    Flor. Selecionei o seu blog, para ganhar o selinho Versatile Blogger.

    Passa lá no meu blog e pega.

    Super beijo =*

    http://leituraecrecimento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A muito obrigada Rose, vou da uma olhadinha lá e logo logo postar aqui no blog quando terminar de achar os 15 blogs para nomear rs
      Beijos ^^

      Excluir
  3. Novo conceito se sobressaindo com seus ótimos lançamentos, ansioso para ler Lola e o garoto da casa ao lado. Parece ser ótimo :D

    www.nadandoemlivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a capa me chamou atenção mais a estória não e daquelas que me agrada rs

      Excluir
  4. oi, eu estou participando de um meme no blog e indiquei vc. rs. Passa por lá para conferir.

    http://www.memoriasdeumaanonima.blogspot.com.br/

    Beijos

    OBS: Se você ainda não esta nos seguindo e não curtiu nossa fan page, aproveite essa oportunidade. Já fiz o mesmo no seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A obrigada Jeniffer logo logo vou conferir lá ^^
      Beijos.

      Excluir

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários ofensivos e agressivos não serão publicados!
Comentários com propagandas ou coisas afins serão deletados.
Caso queira parceria comunique aqui ou se não no nosso Formulário de Contato

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos