Na minha TV#4 - Chuck



Olá, meus leitores como vocês estão? Bem eu sei que sim rs então hoje vim trazer mais uma das minhas séries favoritas que infelizmente terminou e uma coisa que me revolta e porque a Warner não esta passando no momento e os Box das temporadas estão caras então sem 4º e 5º temporada =( mais vim aqui apresentar para vocês essa série que ao mesmo tempo te tira ótimas e longas risadas até te deixar em uma tensão em certos momentos, outro seriado Nerd galera Chuck comecei assistindo ele no SBT até o canal me fazer o grande favor de passar para as três da manhã (: como se eu tivesse tempo né? Q rs Espero que vocês curtam baixem ou comprem sei lá mais que assistam pessoal rs


Chuck Bartowski está nos seus 20, vive em Burbank, Califórnia, trabalhando como técnico de computadores no Nerd Herd na Buy More daquela cidade (paródia ao Geek Squad da Best Buy), uma cadeia de lojas de produtos electrónicos. Lá, ele trabalha juntamente com o seu melhor amigo, Morgan Grimes. A irmã de Chuck, Ellie e o agora marido, Devon "Captain Awesome" Woodcomb, são médicos e estão constantemente a encorajar Chuck a fazer progressos na sua vida romântica e profissional. No princípio da série, Chuck recebe um e-mail de Bryce Larkin, o seu antigo colega de quarto da Universidade de Stanford, que agora é, aparentemente, um agente renegado da CIA. Quando abre o dito e-mail, toda a base de dados de todos os segredos governamentais dos Estados Unidos — um super neurocomputador chamado Intersect — é instalado no seu cérebro. Tanto a NSA como a CIA querem a tecnologia devolvida e por isso, enviam agentes seus, o Coronel John Casey e a Agente Sarah Walker, para recuperar os dados.Já que a informação foi roubada por Bryce e a cópia do governo destruída durante a sua fuga, e desde que Chuck experimentou "flashes" de informação da base de dados, activada por certos impulsos à sua volta (tais como caras, vozes, palavras-chave em contexto e objectos variados), ele deve usar o conhecimento que possui para ajudar o governo a travar assassinos e terroristas internacionais, de tal forma que destrói a sua antiga vida de calmaria. Chuck deve manter a sua nova ocupação em segredo da família e amigos, de modo a preservar a segurança dos mesmos. Isto obriga a que Casey e Walker estabeleçam uma difícil aliança e identidades secretas; Walker passa a "namorar" Chuck e arranja um trabalho de disfarce num restaurante local perto do Buy More enquanto Casey, de forma relutante, vai trabalhar disfarçado como membro da equipe do Buy More.À medida que a série avança, é revelado que espiões renegados estão envolvidos numa guerra com a comunidade de espiões legítima, e que Bryce roubou o Intersect para impedir que esses mesmos espiões o roubassem isto porque eles acreditam que só conseguirão ajudar a sua causa se capturarem o Intersect humano ou se construírem o seu próprio Intersect.Entretanto, o governo quer também reconstruir o Intersect. Isto faria com que o Intersect na cabeça de Chuck se tornasse supérfulo, fazendo dele um risco para a segurança nacional. Por essa razão, Casey está secretamente incubido de matar Chuck se e quando se tornar desnecessário.Chuck, Sarah e Casey enfrentam conflitos profissionais à medida que o respeito entre eles cresce e à medida que um interesse romântico genuíno cresce entre Chuck e Sarah. O desejo de Chuck de manter as suas antigas ligações e eventualmente voltar a uma vida normal é desafiado por perigos e crescentes responsabilidades da sua nova vida secreta, de tal modo que ele se torna, de forma gradual, num agente mais disposto, competente e confiante.




E vocês já assistiram? Se sim gostou e se não assistia? Comentem pessoal a opinião de vocês e super importante hein? Beijos e até a próxima. 

8 Comentários :

  1. Eu AMO AMO AMO ESSA SÉRIE!
    Que saudaaaaaaaaade do Chuck!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ae \o que saudade de assisti algum episodio de Chuck =(

      Excluir
  2. Eu assisti essa serie no SBT quando passou, gostava muito de Chuck, que pena que não passa mais, Beijo!

    http://loucurasedevaneiosbyliza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até a alguns tempos atrás passava entre meia noite e três da manhã sempre com aquela troca de horário digamos nada haver rs

      Excluir
  3. Aaaaaaaah eu também amo essa série, pena que não vi todas as temporadas..
    Beijos
    http://vdsweetlove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura assisti Naah a cada episodio sempre aquela novidade ou cena para te surpreender e tudo mais.

      Excluir
  4. Quando li "Chuck" eu pensei que você ia falar sobre o filme daquele bonequinho idiota, kkk.
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK Muitas pessoas pensam isso mesmo, sempre tenho que parar e explicar que não e o boneco e sim o seriado isso e aquilo.

      Excluir

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários ofensivos e agressivos não serão publicados!
Comentários com propagandas ou coisas afins serão deletados.
Caso queira parceria comunique aqui ou se não no nosso Formulário de Contato

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos