Essa semana#3



Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui! 






LEITURA DO MOMENTO:
A culpa é das estrelas, John Green e O Híbrido – Uma viagem no atlântico, Márcia Maria Almeida de Oliveira.

LI ESSA SEMANA:
Ainda estou nesses lendo aos poucos por causa das provas chegando.

RESENHEI ESSA SEMANA:

ÚLTIMA COMPRA:
Semana passada eu comprei três livros em uma promoção no Submarino, O Pacto, Private e O Assassinato no Expresso Oriente.

DESEJO COMPRAR URGENTEMENTE:
Maze Runner - A Cura Mortal (ainda OMG).

CONVERSA IMAGINÁRIA COM PERSONAGEM FICTÍCIO:
Com Hazel de a culpa é nas estrelas ela e o tipo de pessoa que mesmo passando por tudo que esta passando e não querendo quase ninguém perto e a pessoa que todos queriam ter como companhia.

EU FALARIA PARA O AUTOR:
Amo vocês rs.

ESTADO DE ESPÍRITO LITERÁRIO:
Animada, porém, sem tempo.

QUERIA VER NO BRASIL:
Ah agora ninguém né? Quem eu queria já veio =[.

I IN MOOD FOR…:
Aventura e ficção mais ou menos rs.

HEY MR, POSTMAN (ÚLTIMA COISA QUE CHEGOU DO CORREIO):

SUPER QUOTE:
A tudo do livro, pronto falei u_u.

QUERO VER URGENTEMENTE:
Chuck a 4º e 5º temporada e New Girl e AHS e muito mais.

ÚLTIMA SÉRIE VISTA:
Assistindo The Secret Circle, AINDA.

ÚLTIMO FILME VISTO:
Caos (postei ontem aqui no blog).

10 Comentários :

  1. Estou querendo ler esse livro..
    Parabens pelo blog
    e eu amo chuck ahahahaha é muito bom..

    beijos

    http://vdsweetlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia você não vai se arrepender, terminei de ler hoje e simplesmente perfeito e muito obrigada >< A Chuck e super bom, pena que não tem passado na Warner :/

      Excluir
  2. gente nem me fale ahushu vivo comprando coisas no submarino viu *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK Os que eu comprei foram de uma mega promoção, 8,50 (cada) se eu comprasse três.. Minha sorte foi que três dos meus desejados estavam lá não poderia perder né? KKKKK

      Excluir
  3. Você está lendo, A Culpa é das Estrelas? Estou louca pra ler!!!!
    Beijos!

    www.odomdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, terminei ele hoje super recomendado, como comentei no poste da Naah simplesmente perfeito primeiro livro que eu leria milhões de vezes.

      Excluir
  4. Oi, adorei o post kkk! Tbm adorei a culpa e das estrelas, bjs!

    http://www.sonhosresenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A que bom que gostou Mauricio e também por ter gostado de A culpa é das estrelas.. muito bom mesmo

      Excluir
  5. Oi! Primeira vez que entro no seu blog, e adorei o meme.
    Um resumo para os seguidores é uma boa ideia. Você está mesmo gostando de "A Culpa é das Estrelas"? Estou meio receosa por causa do gêneto do livro.
    Por sinal, adorei o blog, bem "claro", no bom sentido ;)
    Beijos.

    www.literaturaummundoparapoucos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Laryssa. Sim demais terminei de ler ele ontem e simplesmente perfeito um dos meus favoritos e sinceramente o primeiro que eu futuramente vou querer ler de novo e de novo, super recomendado. Ah que bom, fico feliz por isso *o*

      Excluir

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários ofensivos e agressivos não serão publicados!
Comentários com propagandas ou coisas afins serão deletados.
Caso queira parceria comunique aqui ou se não no nosso Formulário de Contato

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos