Sessão Pipoca#3: Caos

                                                                                                             






Titulo: Caos 
Origem: Estados Unidos
Ano: 2006 / 106 min


Quentin Conners (Jason Statham) está afastado da força policial devido a atos de indisciplina. Ele é chamado de volta à ativa para ajudar na captura de Lorenz (Wesley Snipes), um perigoso assaltante de bancos. Porém em meio à perseguição ele precisa ainda se entender com Shane Dekker (Ryan Phillippe), seu parceiro, que adota uma postura bem diferente.








Sábado passado se não me engano estava olhando a seleção de filmes dos canais e me deparei com esse, realmente não sei o porquê me chamou atenção, mas foi um dos melhores filmes que já assisti. Como muitos leram na sinopse o filme conta a estória de Quentin um policial afastado que do nada e chamado por assaltante de bancos para negociar e diz: Somente com ele. Então Quentin e colocado no caso junto com o novato Shane que e o seu novo parceiro. O filme tem adrenalina do começo ao fim, existem momentos que você diz para si mesmo: E agora que tudo acabou e ai rola aquela pequena reviravolta. O que mais me impressionou foi o final do filme aonde acontece aquilo, aquilo mesmo que você fica de boca aberta e realmente fica meio confuso (a) com tudo que aconteceu. Para muitos que não sabem nem imaginam o nome do filme e em fato da Teoria do Caos aonde e citado no filme pelo Shane quando tenta soluciona o caso dos assaltantes. Então espero que tenham gostado dessa dica e dessa pequena pincelada rs E sim eu recomendo esse filme porque a muito tempo não tinha assistido a um tão bom assim como esse.


4 Comentários :

  1. Respostas
    1. Realmente e um filme ótimo, poucos dos poucos que eu achei ótimo rs

      Excluir
  2. parece realmente ser um filme legal, e eu nem conhecia xp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poucas pessoas conhecem os filmes que eu assisto KKKK A maioria e antigo ai né rs

      Excluir

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários ofensivos e agressivos não serão publicados!
Comentários com propagandas ou coisas afins serão deletados.
Caso queira parceria comunique aqui ou se não no nosso Formulário de Contato

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos