Dexter Early Cuts


 Fonte: ShowTime/Minha Série

Estava navegando pelo Google e alguns sites alheios sobre séries quando me deparo com uma noticia de uma das minhas séries favoritas: Dexter: Early Cuts. Para quem não sabe e a animação tirada da série em si sobre Dexter, alguns são episódios no Youtube e outros simples trailers de alguns segundos para te deixar com aquele gostinho de quero mais. Abaixo vou deixar o que por sinal e do ShowTime se não me engano Dexter: Early Cuts

Espero que gostem e abaixo o websódio “All In The Family”, Dexter persegue uma família liderada por um pai assassino. No fim do vídeo vem a frase irônica do narrador: “Acho que toda família que mata unida, permanece unida.”


Já a sétima temporada de Dexter chega em 30 de setembro à televisão americana. Esperando super ansiosa e você gostou dessa matéria? Se sim comente abaixo. Até amanhã.


3 Comentários :

  1. Adorei o blog :)
    É a primeira vez que vejo uma série nesse estilo. Os desenhos me impressionaram!


    http://querido-livro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E uma série que eu recomendo para quem gosta desse gênero, e e um tipo novo em todos os sentidos.

      Excluir

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários ofensivos e agressivos não serão publicados!
Comentários com propagandas ou coisas afins serão deletados.
Caso queira parceria comunique aqui ou se não no nosso Formulário de Contato

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos