Na minha TV#1 - Hawaii Five-0



Eu descobri a série por acaso, tava na casa de uma colega e ela estava assistindo vi um episódio lá e resolvi passar tudo para o pen drive e trazer para casa, no mesmo dia vi uns dois episódios, a série simplesmente vicia, e uma coisa meia que te da vontade de ver mais e mais e mais ainda, a cada episódio você fica mais curioso, mais nervoso e sem contar que os personagens a sintonia e ainda mais os momentos engraçados entre Steve e Danno são hilárias né? Eu recomendo essa série para todos que gostam de coisas relacionadas a policia e afins.


Todos os atores foram novos para mim, alguns eu já tinha visto por um passar de olho em outros programas, filmes e etc... Só que e dedicação deles foi totalmente surpreendente e fascinante, eles conseguiram trazer o sucesso novamente, colocar um toque de humor em uma série policial que e cheia de adrenalina, altos e baixos e confusões. Para você que se interessou pela série a sinopse esta aqui abaixo, e a série se encontram no começo da terceira temporada.


Uma equipe policial que tem carta branca da governadora do Havaí e pode fazer o que for preciso para capturar os maiores criminosos do estado: a nova versão de Hawaii Five-0 ainda traz a mesma premissa de seu predecessor. A série original foi ao ar na televisão americana entre 1968 e 1980, e fez grande sucesso com o público, chegando ao total de 279 episódios distribuídos por 12 temporadas.   A nova série do século XXI acompanha as investigações de Steve McGarrett, um oficial da marinha que teve seu pai morto, e que voltou ao Havaí para enterrá-lo. A pedido da governadora, ele passa a liderar uma equipe especial de força-tarefa que tem a missão de diminuir a criminalidade na ilha de Honolulu. Assim, Steve também pode liderar a busca pelo assassino de seu pai. Para cumprir suas investigações, McGarrett, um detetive durão e de métodos questionáveis, conta com a ajuda de Danny Williams, um policial que recentemente se mudou para o Havaí para ficar mais próximo de sua filha. Eles são opostos um do outro em todos os aspectos, e a sua parceira improvável é que termina garantindo o sucesso das missões.   A equipe ainda conta com o detetive Chin, que havia sido afastado da polícia por denúncias falsas de corrupção, e agora tem uma nova oportunidade de atuar na área que mais gosta: caçando criminosos. Integrando a força-tarefa, também está sua prima Kona, sua prima e uma bela havaiana e recém-formada policial.

                           

2 Comentários :

  1. Respostas
    1. Pode confiar, e uma ótima série com um estilo super diferente, super diferente mesmo

      Excluir

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários ofensivos e agressivos não serão publicados!
Comentários com propagandas ou coisas afins serão deletados.
Caso queira parceria comunique aqui ou se não no nosso Formulário de Contato

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos