Anime#1: One Piece, Eiichiro Oda


Vinte e dois anos depois da execução de Roger, o interesse em One Piece diminuiu exponencialmente. Muitos desistiram da idéia de obtê-lo por achar isso impossível e outros questionam a veracidade de sua existência. Entretanto, os piratas ainda representam uma grande ameaça para a vida dos cidadãos de diversas partes do globo e a Marinha se tornou o efetivo dispositivo de supressão ao fenômeno. Mas essa lacônica mudança não demove o espírito aventureiro dos Piratas do Chapéu de Palha, que começam a sua jornada através da Grande Linha, onde o fervor da Grande Era dos Piratas ainda é forte, em busca do tesouro de Roger. Embora os Chapéus de Palha freqüentemente encontre-se em apuros com outros piratas, eles ainda estão sofrendo com a perseguição do Governo Mundial e da Marinha, e atualmente todos os membros tem cabeça a prêmio!É visto em One Piece várias figuras de linguagens, estruturas literárias e características de romances, como heroísmo do protagonista e uma capacidade maior que o comum.

Ai em cima você acabou de ler o enredo de One Piece, desde ano passado que comecei a curti animes e coisas afins, já assisti vários, porém, nunca li um mangá até que indo no meu site de comprar Panini vi um novo mangá que ia começar a lançar mensalmente “ One Piece “ outras pessoas já tinham falado sobre ele e alguns sites que sigo mas nunca me interessei a fundo, só que quando eu comprei eu me viciei na primeira página, sinceramente mesmo e aquela típica história que tem um pouco de seriedade e coisas engraçadas na maior parte pelo menos nos primeiros, então essa e a minha dica do mangá e também do anime e claro que tem 555 ( só tive a oportunidade de assisti o primeiro episodio :/ ) e de mangás são 66 edições por ai não me lembro direito, então fica essa dica para quem e fã ou simplesmente curti. Abaixo vou deixar a sinopse e também um vídeo que eu vi no site FilosofiaAnime, meu site favorito para falar a verdade. Até a próxima.




6 Comentários :

  1. Respondendo teu comentário em meu blog: Infelizmente você não está me seguindo, e não entendo o porque do problema que você mencionou :/
    E segundo, coloquei teu banner na página de "Parcerias", e respondi teu e-mail também, espero que goste de minha proposta.
    Até mais Sarah

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog, achei seu post bem interessante .

    se puder passa lá
    http://pensamentoscontextualizados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o seu blog, gostei muito!
    Postagem boa.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog, já assinei seu Feed...Assim como você, também sou apaixonado por livros...
    Quando puder dá uma passada em, www.musicaarte.comli.com, e assine nosso Feed.
    Parabéns..

    ResponderExcluir
  5. já assisti alguns episódios do one piece, é um dos melhores animes.

    ResponderExcluir

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários ofensivos e agressivos não serão publicados!
Comentários com propagandas ou coisas afins serão deletados.
Caso queira parceria comunique aqui ou se não no nosso Formulário de Contato

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos