Mudanças e um pouco mais



Bom dia, meus queridos! Estou voltando para o blog, depois de um longo tempo quase cinco meses criei coragem, mudei quase tudo e vou tentar dar uma renovada nas coisas, uma geral mesmo... Primeiramente quero pedir desculpa para vocês por demorar tanto, não era minha intenção eu juro, mas quando meu computador chegou coisa que demorou por sinal eu acabei perdendo algumas resenhas que já tinha feito e outras coisas afins e acabei pegando o grande desanimo de fazer novamente, voltar com o blog e outras coisas, deixei totalmente de lado. Eu não sei bem o porquê que tive uma grande motivação ontem, sinceramente foi do nada, estava navegando olhando alguns blogs e me deparei com alguns e resolve procurar Layout, completos e outras coisas para tentar voltar com tudo ainda mais sendo começo de mês seria perfeito. Eu espero que vocês gostem do novo visual, nova dinâmica do tudo novo de novo. Tentar melhorar certos detalhes para o conforto de vocês e muito mais. Agradeço quem esperou a volta e agradeço mais as pessoas que vão ficar de olho no blog certo? Certo rs. Tenham uma ótima segunda-feira. Até mais tarde com uma postagem surpresa, e amanhã tem a resenha de A Esperança já que Em Chamas foi a última postada aqui, vamos à continuação. Beijos. 


10 Comentários :

  1. olha só quem voltou uhahuashuuh seja bem vinda mocinha

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte com a sua volta, chuchu!
    Sucesso (:
    Beijinhos.

    http://missthay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, sucesso para você também ^^. Beijos.

      Excluir
  3. Que bom que você decidiu voltar com o blog, seje bem-vinda novamente. Adorei o lay do blog, super simples mas bonito.
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana. Fico feliz que tenha gostado.

      Excluir
  4. O lay do blog está ótimo! E fico feliz que tenha retornado. A vida de blogueira é corrida, mas vale muito a pena!
    Que tenha muito sucesso! E não desanime!

    Beijos,
    Le Lançanova
    PS. Tem promoção lá no blog! Serão sorteados 20 kits. Participe! http://migre.me/evwHi
    Palácio de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do novo Layout do blog, fico muito feliz ^^ Realmente é muito corrida, mas vale a pena voltar e tudo mais. Sucesso para você também. Beijos.

      Excluir
  5. Oi,
    Vim retribuir e agradecer a visitinha lá no meu blog :)
    Super obrigada ;)
    Adorei o seu layout, bem clean e charmoso ;)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha vindo visitar o blog e ter gostado do layout ^^.

      Excluir

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários ofensivos e agressivos não serão publicados!
Comentários com propagandas ou coisas afins serão deletados.
Caso queira parceria comunique aqui ou se não no nosso Formulário de Contato

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos