Essa Semana #9




Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!




LEITURA DO MOMENTO:
O Lado Bom da Vida – Matthew Quick.

LI ESSA SEMANA:
Eu Sou o Número 4 – Pittacus Lore.

RESENHEI ESSA SEMANA:

ÚLTIMA COMPRA:
A Síndrome [E], O Poder dos Seis e As Aventuras de Sherlock Holmes.

DESEJO COMPRAR URGENTEMENTE:
-

CONVERSA IMAGINÁRIA COM PERSONAGEM FICTÍCIO:
Patt, sinceramente. rs

EU FALARIA PARA O AUTOR:
Até agora você esta indo perfeitamente ótimo Matthew.

ESTADO DE ESPÍRITO LITERÁRIO:
Agitado demais.

HEY MR, POSTMAN (ÚLTIMA COISA QUE CHEGOU DO CORREIO):
Ainda esperando minha última compra do Submarino, mas a última coisa que chegou foram meus livros do Assassin’s Creed os três primeiros. 

4 Comentários :

  1. Quero ver a resenha de Eu Sou o Número Quatro! Aproveitando a oportunidade, rs, tem uma promo super legal rolando em meu blog neste momento! Não quer passar lá para dar uma conferida? ;)
    http://www.livroserabiscos.com/2013/06/promocao-turma-memorias-de-uma-garota.html
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo ela vai estar aqui junto com uma analise do filme e do livro ^^

      Excluir
  2. cara eu sou curiosa pra ler assassins creed, mas ainda nao sei se vou gostar sabe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu confesso que sou completamente apaixonada no jogo KKKKKK então espero gostar do livro também

      Excluir

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários ofensivos e agressivos não serão publicados!
Comentários com propagandas ou coisas afins serão deletados.
Caso queira parceria comunique aqui ou se não no nosso Formulário de Contato

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos