Essa semana#2



Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!  








LEITURA DO MOMENTO:
Nenhuma :/

LI ESSA SEMANA:
-

RESENHEI ESSA SEMANA:
Sem tempo =(

ÚLTIMA COMPRA:
Livros A Pirâmide Vermelha e O Trono de Fogo da trilogia AS Crônicas dos Kane, A Culpa e das Estrelas e Box da trilogia Jogos Vorazes, porém, ainda estou esperando chegar rs

DESEJO COMPRAR URGENTEMENTE:
Maze Runner - A Cura Mortal (ainda OMG)

CONVERSA IMAGINÁRIA COM PERSONAGEM FICTÍCIO:
Nenhuma por enquanto.

EU FALARIA PARA O AUTOR:
-

ESTADO DE ESPÍRITO LITERÁRIO:
-

QUERIA VER NO BRASIL:
Simple Plan eternamente omg =[

I IN MOOD FOR…:
-

HEY MR, POSTMAN (ÚLTIMA COISA QUE CHEGOU DO CORREIO):
Acho que semana que vem minhas compras chegam rs

SUPER QUOTE:
Nenhuma :/

QUERO VER URGENTEMENTE:
Chuck, o final de Castle e outras séries afins ai

ÚLTIMA SÉRIE VISTA:
Assistindo The Secret Circle

ÚLTIMO FILME VISTO:
Capitão América o Primeiro Vingador

1 Comentários :

  1. mana ultima coisa q chegou pra mim foi chama negra xp
    adorei
    boa noite

    ResponderExcluir

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários ofensivos e agressivos não serão publicados!
Comentários com propagandas ou coisas afins serão deletados.
Caso queira parceria comunique aqui ou se não no nosso Formulário de Contato

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos