Autora Parceira: Vanessa M L


        

Oi, meus leitores queridos, hoje vim com uma novidade que fiquei muito feliz mais uma autora parceira para o blog \o fiquei super feliz quando a Vanessa respondeu meu e-mail aceitando a parceria estou ansiosa para receber o livro e devorar ele. Então vamos conhecer a Vanessa e abaixo uma pequena sinopse do seu primeiro livro.





Meu nome é Vanessa Martinelli Levandowski (ficou meio grande, então virou Vanessa ML, mesmo!), tenho 32 anos. Sou psicóloga em Joinville (SC), casada e tenho uma filha linda de três anos.
 Amigos Inimigos” é meu primeiro livro juvenil e trata da história de Maria e Jack, dois adolescentes que eram grandes amigos na infância, mas hoje não se suportam!
Assim, você pode ter um contato direto com as novidades, os lançamentos ou mesmo saber mais sobre os bastidores da criação de um livro.
Criei este blog para divulgar meu trabalho como escritora, os personagens, as prévias, os traços (adoro desenhar!).















Maria e Jack eram amigos quando criança. Daqueles que se dorme na casa e brinca das mesmas coisas. Mas eles cresceram e a idade esmoreceu a amizade. Tomaram direções opostas. Demais até. E você? Já teve um amigo-inimigo? 
 Adicione esse livro na sua estante - Skoob


4 Comentários :

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários ofensivos e agressivos não serão publicados!
Comentários com propagandas ou coisas afins serão deletados.
Caso queira parceria comunique aqui ou se não no nosso Formulário de Contato

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos