Na minha TV#2: Pretty Little Liars


Boa tarde pessoas lindas de meu blog rs como você estão? Espero que sim e tudo mais. Hoje venho falar de Pretty Little Liars, sim esse seriado para alguns e “velho”, mas e bom, sério,  agora ele se encontra na terceira temporada (que estou com MUITA preguiça de assisti rs) muitas pessoas já devem ter ouvido falar tanto como elogios como críticas, então vamos lá ....



Rosewood é uma pequena cidade pacata. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas chamadas Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields, cujos segredos mais sombrios e escuros estão prestes a ser desvendados.Um ano atrás, Alison, a “abelha-rainha” de seu grupo de melhores amigas, desaparece misteriosamente, sem deixar rastros. Alison as fez acreditarem que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo.Com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, Aria muda-se e depois de um ano retorna a pacata cidade. A partir desse dia, quando todas estão “juntas” novamente, as meninas começam a receber mensagens de “-A” que as faz pensar que Alison ainda estaria viva, contendo coisas que apenas Alison sabia além de várias ofensas as garotas. Mas não poderia ser Alison, poderia? Com o decorrer da série, são apresentados vários suspeitos. Quem quer que seja ele (a) parece saber todos os segredos das meninas e está observando cada um de seus movimentos. As meninas são amigas novamente, e elas estarão uma com a outra quando os seus segredos vierem à tona.



E boa, sim e boa tem um contexto legal, a historia e legal e são situações que te prendem e conseguem te deixar com raiva e fazem você gritar na frente do computador ou televisão “sua burra” ou coisas do tipo ou até pior rs Sim, isso e super sério não tem como conta nos dedos tantas vezes que certas situações me deixaram mais irritadas do que elas próprias. Por outro lado, alias pelos meus olhos existem coisas que sei lá são difíceis de acontecer, não sei se apenas eu consigo ver isso.
Todos sabem que a base de PLL foi tirada de um livro certo? Então o diretor, no entanto quando começou falou que ia mudar várias coisas e pelo o que eu sei ele mudou principalmente a forma física de vários personagens, e comparando a uma tabela que eu vi em uma comunidade (não me lembro qual) realmente mudou muita coisa, a única coisa péssima que eu achei foi ele não ter mudado o final... Pois eu li e pensei “Poxa se e você no livro então não vai ser na série” me enganei e não tive tanta emoção ao descobrir - A, mais mesmo assim te prende e você fica sem reação mesmo já sabendo, aquele nervoso na barriga e roer os dentes. Agora a série se encontra na terceira temporada episodio 13 e pelos rumores vai ter provavelmente 4º e 5º temporada por ai, só fico me perguntando uma coisa:

Por quanto tempo mais vamos esperar para descobrir a verdadeira (o) – A?
E você já assistiu a série? Se sim quem você imagina sendo a (o) – A?? Se não assistiu ainda tem vontade? Espero que gostem e comentem pessoa. Até amanhã. Beijos.

1 Comentários :

  1. éé bem menininha essa série... vi e gostei ate;;; mas nao faz muito meu tipo .aksokaso

    beijo

    Me visita?
    Guilherme Kunz
    http://tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários ofensivos e agressivos não serão publicados!
Comentários com propagandas ou coisas afins serão deletados.
Caso queira parceria comunique aqui ou se não no nosso Formulário de Contato

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos