Batalha das Capas - A Batalha do Apocalipse

   
Boa tarde pessoal, como vocês estão? Espero que sim e claro ainda mais nesse sábado e tal rs em primeiro lugar queria agradecer muito a vocês por fazerem meu sábado melhor, chegamos aos 100 seguidores era uma grande metade para mim (nunca imaginei que chegaria a isso, confesso rs) mais estamos aqui, 100 pessoas que curtiram o blog \o. Muito obrigada mesmo e para isso esta rolando a promoção em parceria com a Editora Andross para participar e só clicar aqui, preencher tudo corretamente e pronto.

Agora vamos com nossa postagem, esse e o segundo dessa categoria Batalha das Capas e dessa vez estamos com o meu segundo livro favorito A Batalha do Apocalipse (se quiserem ver a resenha e só clicar aqui Resenha: A Batalha do Apocalipse). Esse livro e de um autor brasileiro, muitas pessoas não sabem disso até eu não sabia, o que mais me surpreendeu e porque ele foi para vários países inclusive esses que eu consegui achar a capa. Abaixo vou deixar as capas e uma pequena enquete, por favor, preencham rs

“Há muitos e muitos anos, tantos quanto o número de estrelas no céu, o paraíso celeste foi palco de um terrível levante. Um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafiou a tirania dos poderosos arcanjos, levantando armas contra seus opressores. Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o Dia do Juízo Final. Mas eis que chega o momento do Apocalipse, o tempo do ajuste de contas. Único sobrevivente do expurgo, Ablon, o líder dos renegados, é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar às suas legiões na Batalha do Armagedon, o embate final entre o céu e o inferno, a guerra que decidirá não só o destino do mundo, mas o futuro da humanidade. Das ruínas da Babilônia ao esplendor do Império Romano, das vastas planícies da China aos gelados castelos da Inglaterra medieval, A Batalha do Apocalipse não é apenas uma viagem pela história humana - é também uma jornada de conhecimento, um épico empolgante, repleto de lutas heróicas, magia, romance e suspense.” 


       
                               Edição Jovem Nerd                               Edição brasileira
                                   

                                                               Edição holandesa


           
                                        Edição alemã                                  Edição portuguesa



12 Comentários :

  1. Votei na brasileira, mas também gostei muito das outras. A única que achei feia foi a Jovem Nerd.
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem? Acabei de conhecer seu blog, mas já adorei seu cantinho! hehe. Desejo muito sucesso pra você.
    Ainda não li este livro, mas pretendo, a sinopse é bem interessante. Gostei mais da capa alemã!
    Beijos.
    http://alanahomrich.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, seguindo!
    Achei a capa brasileira mais bonita :D

    ResponderExcluir
  4. Tenho esse livro mas não tive coragem de ler até hoje, hahaha.
    Gostei da capa portuguesa. Votei nela, ;D

    ResponderExcluir
  5. Oii, gostei bastante das duas primeiras mas acho que a que me encantou mais foi a brasileira que tem a maioria de votos.

    Um forte abraço!
    www.blogoblogueiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    A capa que mais gostei foi a da Editora Verus. Muito bonita. xD
    Eu tenho o livro, mas ainda não li por pura falta de tempo.

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá :D
    Eu amo esse livro. Aprendi bastante coisa com a história dele *-*
    As versões de capas são um show, mas a que eu mais gosto é a da Verus *---*
    Amei seu blog, muito lindo ^-^
    Beijinhos
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Esse é um dos meus livros favoritos. Desde a hora que comecei a ler, já percebi que iria gostar do início ao fim.
    Toda a estória desse livro é simplesmente perfeita. Amo ^^
    Obs: A capa brasileira é a melhor!
    beijos

    http://somaisesse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá elas são bonitas mas votei na brasileira

    bjos

    ResponderExcluir
  10. Com certeza a capa brasileira!

    Boa noite, tudo bem?

    Eu tenho um blog sobre livros e gostaria de fazer uma parceria com você!

    Segue o link do meu blog para caso você se interesse! Ele está no começo, mas acredito que a parceria possa ser proveitosa para ambos os lados!

    devotedforbooks.blogspot.com.br

    Desde já agradeço sua atenção!

    Att,

    Natana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim Nat ... então já te mandei um e-mail pelo formulário de contato do seu blog e já estou seguindo o mesmo, por ele vamos conversar direitinho e ver as propostas. Beijos

      Excluir

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários ofensivos e agressivos não serão publicados!
Comentários com propagandas ou coisas afins serão deletados.
Caso queira parceria comunique aqui ou se não no nosso Formulário de Contato

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos