Essa semana #1




Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui! 








LEITURA DO MOMENTO:
“ Dexter – A Mão Esquerda de Deus “

LI ESSA SEMANA:
Ainda estou com o Dexter rs meio sem tempo né então esta demorando  

RESENHEI ESSA SEMANA:
 Na verdade estou com preguiça rs mas vou resenhar o segundo livro da trilogia Maze Runner – Prova de Fogo

 ÚLTIMA COMPRA:
Capitão América e os Vingadores Secretos 14 e One Piece 7

DESEJO COMPRAR URGENTEMENTE:
Maze Runner - A Cura Mortal 

CONVERSA IMAGINÁRIA COM PERSONAGEM FICTÍCIO:
Nenhuma por enquanto.

EU FALARIA PARA O AUTOR:
Muito bom muito bom mesmo rs

ESTADO DE ESPÍRITO LITERÁRIO:
Empolgada demais

QUERIA VER NO BRASIL:
Simple Plan de novo e de novo =(

I IN MOOD FOR….:
Aventura, terror tudo mesmo rs

HEY MR, POSTMAN (ÚLTIMA COISA QUE CHEGOU DO CORREIO):
Nada =(

SUPER QUOTE:
 Ao soltá-la, Shamira levantou o rosto, antes deitado sobre meu ombro, e seus lábios se aproximaram dos meus. Senti o arome doce de sua boca, e um turbilhão de emoções apoderou-se de mim. Sensações novas e desconhecidas dominaram meu ser, levando-me próximo ao êxtase. Quando, porém, nossos lábios estavam a ponto de se tocar ela se desviou e me beijou no canto da face.
Encabulado, eu a olhei com um misto de confusão inocente e desejo apaixonado.
- Quando quiser um beijo de verdade, deverá tomá-lo – disse a mulher, sedutora. Seu charme era ardente, irresistível.
Naquele momento tudo que eu mais queria era possuí-la, tê-la eternamente junto de mim, entregar-me ao seu fascínio. Mas era justamente por amá-la tanto, por querer protegê-la de todos os males, que eu não poderia tomá-la. Foi assim, e só por isso que resisti ao desejo.

                  (A Batalha do Apocalipse)

QUERO VER URGENTEMENTE:
Chuck, o final de Castle e outras séries afins ai

ÚLTIMA SÉRIE VISTA:
Segunda temporada de Pretty Little Liars

ÚLTIMO FILME VISTO:
Nenhum 

5 Comentários :

  1. ah *9* me deixe ler capitão américa e os vingadores secretos 14 (viciada em quadrinhos)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não KKK Gibis são sagrados u_u rs ainda nem li para falar a verdade, porque eu perdi o mês que saiu a edição 13 agora tenho que comprar pelo site :/

      Excluir
  2. Seu blog é excelente! Estou seguindo!
    Beijinhos de Glitter :*

    http://bruninharz10.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, adorei o seu post.
    Eu já li Dexter: A Mão Esquerda de Deus, amei. Mas pra falar a verdade eu sou um pouco suspeita, pois sou viciada tanto na série, quanto nos livros.

    http://compartilhandovicios.blogspot.com.br/

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Amei o blog, e o post também. Acho super criativa essa ideia de organizar sua semana através de um post, acredito que também irei fazer isso em meu blog. Beijos

    http://pelucia-corderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários ofensivos e agressivos não serão publicados!
Comentários com propagandas ou coisas afins serão deletados.
Caso queira parceria comunique aqui ou se não no nosso Formulário de Contato

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos