Anime#3 - Nodame Cantabile, Tomoko Ninomiya


Nodame e Shinichi são vizinhos e só se conhecem por acaso, porque Nodame acha Chiaki em sua porta desmaiado de tão bêbado e o leva para seu apartamento. Ele estava depressivo com sua situação de músico talentoso, mas ilhado e ainda por cima sua ex-namorada lhe deu um gelo na mesma noite.
Ao acordar com a música do Piano de Nodame, foge rapidamente para seu próprio apartamento, assustado com o caos que é o lar de Nodame.A partir daí seus caminhos se entrelaçam, Nodame se apaixona por Chiaki, mas a princípio não é correspondida. Mesmo não tendo interesse afetivo por Nodame, Chiaki pouco a pouco a deixa se aproximar devido ao seu talento musical incomum.Durante o decorrer da história conhecem vários outros personagens como: Masumi, Mine e Stresemann.Esta é uma história sobre a vida que mistura comédia e romance e que tem como pano de fundo, a vida e desafios daqueles que são do meio musical clássico. É extremamente divertida, com situações hilariantes e dramas leves, e se você gostar de música clássica será ainda mais envolvente, já que o anime conta com várias obras de Brahms, Chopin, Gershwin, Rachmaninov, Liszt e Beethoven. Mas se não gosta do estilo de música não se preocupe, todas são executadas de forma dinâmica, passando assim entusiasmo e emoção.



Boa tarde pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim hein? Então como vocês leram a sinopse esse e o anime que vim apresentar para vocês essa semana... Um colega que me passou esse anime, eu vi o nome e era daquela época que “estava iniciando nesse mundo rs” e não me interessei muito porém quando vi o primeiro episodio e a música já de entrada me apaixonei, de verdade mesmo e fofo, engraçado, um pouco dramático porém sem exagero digamos que e perfeito sério foi um dos poucos que eu lembro de cada episodio e vire e mexe eu assisto de novo e de novo e de novo novamente rs Sem contar que a Nodame e uma graça de pessoa, meu deus do céu.


 O anime conta com a 1ª temporada com 23 episódios mais um especial (assisti porém sem o especial :/ ) , a 2ª temporada,Paris-Hen, com 11 episódios e uma OVA (que eu vou comprar u_u) e a 3ª temporada, Nodame Cantabile Finale também com 11 episódios. Também ainda há uma quarta temporada saída apenas em mangá chamada Opera-Hen que não foi traduzida, achei isso sacanagem porque foi o último para finalizar com chave espero que mesmo com esse tempo todo ainda role um anime certo?


Como vocês viram tem o link para download da 1º e 2º temporada, pena não ter achado um link para a 3º:/ na verdade existe só que os downloads estão fora de ar e pelo jeito não vai voltar tão cedo né? Mais tirando tudo isso espero que gostem e que tenha sido uma dica boa para quem curti e tanto para quem não curte né? Rs Beijos e até amanhã pessoal.


2 Comentários :

  1. Ah, que legal! Esse anime parece ser muito bom!
    Mas... Nunca havia ouvido falar dele antes... Estranho, né?

    ResponderExcluir
  2. EU gosto de animes, e vejo que eles são bem variados. Mas uma coisa pouco difere: todos os personagens tem um Q de beleza fora do padrão beta de medianisse, rsrs.

    ResponderExcluir

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários ofensivos e agressivos não serão publicados!
Comentários com propagandas ou coisas afins serão deletados.
Caso queira parceria comunique aqui ou se não no nosso Formulário de Contato

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos