Na minha lista#1 - Coleção Dexter



Olá pessoas lindas rs, tudo bem com vocês? Estou retornando ao blog acho que com tudo, essa e minha primeira postagem sobre um assunto diferente como o titulo já diz vou comentar os livros que eu desejo comprar, porém o tempo e o dinheiro não deixam. Vou começar com a coleção do Dexter, não e o desenho e sim o livro que inspirou o seriado ”Órfão aos três anos de idade, Dexter Morgan é adotado pelo oficial de polícia Harry Morgan e sua esposa Doris. Após descobrir que o jovem Dexter esteve matando animais de estimação na vizinhança, Harry passa a ver o garoto como um psicopata, ensinando-o "O Código" como uma maneira de canalizar seus instintos violentos contra pessoas que "merecem". Neste código, as vítimas de Dexter devem ser assassinos que mataram inocentes, com propensão a continuar a fazê-lo. " Essa e uma pequena parte sobre o seriado, e digamos que também do livro certo? A baixo vocês vão ver as capas de cada livro. Interessados só acessarem a página do Skoob só clicar em http://www.skoob.com.br/livro/994 e olhar os similares para conhecer a estória fantástica desse Serial Killer um pouco diferente.  


     



Interessei-me mesmo pela coleção de livros pela série de TV, que passa no canal fechado. Como a série e sinceramente ÓTIMA  achei em saber mais coisas “detalhadas” porque sabemos que quando levamos um livro para a televisão sempre existem coisas cortadas né? Rs então por hoje e só pessoa, aguardem mais no blog e espero que comecem a gosta do novo visual e conteúdo. 

1 Comentários :

  1. Essa coleção aí, vale MUITO a pena ter. Tenho e estou lendo o primeiro livro, se você assiste a série, nota algumas diferenças, mas não dá pra dizer o que é melhor. Tanto a série quanto o livro são ótimos. Eu quero essa coleção, também. Mas falta mais dinheiro do que tempo, rs. Vi que você está lendo A batalha do Apocalipse. Não vi se tem algum post sobre, se tiver, me envia. Quero saber se vale a pena ler. Valeu!

    Passa lá: aspiranerd.wordpress.com

    ResponderExcluir

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários ofensivos e agressivos não serão publicados!
Comentários com propagandas ou coisas afins serão deletados.
Caso queira parceria comunique aqui ou se não no nosso Formulário de Contato

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos