Li até a página 100 e... #3




Meme hospedado pelo Eu leio, eu conto, onde compartilhamos pequenas informações sobre o livro que estamos lendo e falar sobre as primeiras 100 páginas.




Primeira frase da página 100:
“– A televisão estava ligada, e paro para assistir a algumas tomadas minhas e de Peeta na festa da Capital, ontem à noite. Dançando, comendo, beijando.”

Do que se trata o livro?
Nesse segundo livro conta como a vida de Katniss, Peeta e os demais personagens muda depois da vitoria de ambos e as coisas que vêem e mudam totalmente o rumo da estória.

O que está achando até agora?
Melhor do que o primeiro, porque as coisas estão mais tensas, então mais pense, pare e reflita sabe?

O que está achando da protagonista?
Até então ela esta sendo como no primeiro livro, às vezes meio irracional mais não ao ponto de tirar o conceito que já tenho dela que por sinal é muito bom.




Melhor quote até agora:
Até agora não teve nenhuma, só coisas passageiras rs

Vai continuar lendo?
Claro, tenho que saber o que acontece e depois ler A Esperança e parar de roer minhas unhas =(

Última frase da página:
“Nunca vi nada parecido em toda a minha vida, mas só posso estar testemunhando uma única coisa.“

11 Comentários :

  1. Vc vai se viciar nesses livros eu to viciada neles e nos filmes tbm sao maravilhos....

    www.resenhasteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente me viciei mesmo, já esto quase terminando para devorar o último. ^^

      Excluir
  2. a frase do final é bem legal, gostei :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, na verdade eu não terminei a frase agora que percebi KKKK e respondendo o comentário de baixo, obrigada por curtir a página *-*

      Excluir
  3. ah é curti a página do blog no facebook :)

    ResponderExcluir
  4. Sou louca para ler essa série. Todas as vezes que vejo os livros fico louca para comprar, mas no final acabo deixando os pobrezinhos e compro outro. Acho que vou pensar na hipótese de comprá-los. Todos falam muito bem deles e acabo ficando curiosa para ler rsrs'

    Beijos
    http://somaisesse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensa sim, vira e mexe esse box esta na promoção tanto que comprei ele de uma promoção. Só que o preço mais barato dele no Submarino e 70,00 se não me engano, mas vale MUITO a pena pagar isso.

      Excluir
  5. Ainda não li um livro dessa série ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia Marina, e muito legal mesmo. Bem diferente dos outros.

      Excluir
  6. Já ouvi que o segundo não é tão bom quanto o primeiro livro. O que está achando desse?
    Como já disse, vou colocar a trilogia em espera até ano que vem haha'
    O filme é ótimo, adorei então acho que vou gostar da serie também ^^

    Beeeijos
    Livs (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sinceramente eu achei melhor, foi mais complexo, fez por sinal eu ficar mais vidrada e tudo mais não foi muito "a mesma coisa" superou minhas expectativas e tudo mais ^^.

      Excluir

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários ofensivos e agressivos não serão publicados!
Comentários com propagandas ou coisas afins serão deletados.
Caso queira parceria comunique aqui ou se não no nosso Formulário de Contato

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos