Li até a página 100 e... #1



Meme hospedado pelo Eu leio, eu conto, onde compartilhamos pequenas informações sobre o livro que estamos lendo e falar sobre as primeiras 100 páginas. 






 
Primeira frase da página 100:
“Gritei para acordar meus pais e eles entraram no quarto como dois furacões”

Do que se trata o livro?
De Hazel uma paciente terminal de 16 anos que tem câncer desde os 13. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico

O que está achando até agora?
Maravilhoso, o livro todo eu fico rindo por Hazel ser um tanto sarcástica, boba e com belas respostas (normais) na ponta da língua, mas sempre que fecho o livro eu penso no final no que aguarda e começo a chorar loucamente.

O que está achando da protagonista?
Ela e maravilhosa em todos os sentidos possíveis rs mesmo passando por tudo que esta ela não perder o senso de humor, não para sempre tenta viver do jeito dela como ela quer sendo feliz assim até o último momento.



Melhor quote até agora:
 O livro todo pode colocar? Rs

Vai continuar lendo?
Com certeza, preciso saber do final, preciso saber dos personagens e tudo mais. Só não espero que o final seja igual do livro favorito dela Uma aflição imperial.

Última frase da página:
“As pessoas falam da coragem dos pacientes de câncer, e eu não a nego.“

14 Comentários :

  1. Esse livro é superestimado, mas é incrivel mesmo assim. Um dos melhores livros que eu já li esse ano. Realmente merece a repercussão que está tendo.

    Beijos, Júlia
    Declarações de Inverno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sinceramente agora que terminei de ler não tenho palavras para descrever apenas indicar para o máximo de pessoas porque ele e fantástico.

      Excluir
  2. *-* Quero muitoooooo ler esse livro. Parece incrível e eu gosto de personagens espirituosos.
    Que bom que está gostando!
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia Monique você não vai se arrepender eu te garanto e todas as outras pessoas que leram com certeza vão dizer o mesmo *-*

      Excluir
  3. Eu amo muiiiiiito esse livro, me emocionou demais.
    Já passei por uma experiência parecida e sei como é sentir algo como a Hazel sentiu.The Serial Reader

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me emocionou também, antes da página 100 eu já chorava igual louca quando fechava o livro =( Ah, entendi :s

      Excluir
  4. eu quero muito ler esse livro
    adori que vc colocou essa categoria :) adoro ela
    kissus amore.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim Alice você ainda não leu? Menina, menina KKKK Anda e compre logo ou peça para alguém apenas leia, sério.
      A que bom que gostou *o*

      Excluir
  5. Adorei esse meme *-*
    Eu necessito demais ler esse livro. Sabe aquele livro que te conquista pela sinopse, depois pela capa e pelas resenhas? Esse é um deles.

    Beijos da Lua =*
    www.tyciahadiresenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz ele também Luna na sua próxima leitura, Foi igual comigo, de primeira eu achava que era mais algum livro bobo de romance, porém, quando li a sinopse me apaixonei e comprei logo mesmo com o preço salgado KK

      Excluir
  6. Olá!
    Adoro esse livro, é muito emocionante!
    Adorei o meme também, bem criativo!
    Parabéns pelo blog!

    beijos
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou do livro, do meme e do blog fico muito feliz Tahis *o*

      Excluir
  7. Só vejo comentários positivos sobre esse livro! Estou com vontade de ler!

    Tem promoção lá no blog!

    Oito blogs se uniram e vão sortear 8 livros para um único ganhador!

    Dá uma passadinha no meu blog pra conferir!
    Não deixe de participar!!

    http://devotedforbooks.blogspot.com.br/2012/10/promocao-romance.html

    bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então corre e leia Natana, super recomendado.

      Excluir

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários ofensivos e agressivos não serão publicados!
Comentários com propagandas ou coisas afins serão deletados.
Caso queira parceria comunique aqui ou se não no nosso Formulário de Contato

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos