Na minha TV#3 - The Big Bang Theory



Senhoras e senhores, jovens, crianças, avós e avôs, hoje eu vou apresentar a vocês The Big Bang Theory e para os brasileiros Big Bang – A teoria dos criadores Chuck Lorre (Two and a Half Man) e Bill Prady (Gilmore Girls). A melhor série NERD de todos os tempos.
Gostaram da minha apresentação? Rs Espero que sim, foi feita com muita animação galera u_u como perceberam vim trazer aqui uma de minhas séries favoritas, não me conformo de não ter postado ela primeiro nessa coluna, porém, os fãs vão me perdoar certo? Sim vão e claro que vão rs A queridinhas dos Nerds e não nerds a sexta temporada esta chegando, isso mesmo a sexta temporada esta chegando e por isso vim apresentar o enredo e os personagens.



SINOPSE

Nem só de médicos, policiais e super-heróis vivem o mundo das séries... Os cientistas de The Big Bang Theory exibem um humor de altíssima qualidade, utilizando acurácia científica e muitos clichês, mas quem negará que há fundo de verdade na visão nerd de mundo apresentada? A série enfoca a dinâmica entre os colegas de apartamento, os físicos Leonard e Sheldon, e a nova vizinha do prédio, a bela Penny, que desperta a atenção de Leonard à primeira vista. Leonard e Sheldon recebem frequentemente a visita de seus dois amigos e também colegas de trabalho na Universidade, Rajesh e Howard, e juntos usam o tempo livre para todo tipo imaginável de divertimento nerd: de palavras cruzadas em idioma Klingon, passando por maratonas de séries de ficção científica às sagradas noites de quarta jogando Halo. Penny aos poucos vai se integrando a esse estranho novo ambiente, onde ouve discussões sobre a física do super-homem e mecânica quântica, enquanto os intelectuais são apresentados a novos conceitos, como o amor. Curiosidade: Os nomes dos dois personagens principais da série são uma homenagem ao ator, diretor, produtor e escritor norte-americano Sheldon Leonard e Hofstadter é uma alusão ao ganhador do prêmio Nobel Robert Hofstadter.




PERSONAGENS

           


Leonard Hofstadter - interpretado por Johnny Galecki.  Leonard é um físico experimental da CALTECH. Possui intolerância a lactose, característica que lhe rende inúmeros contragimentos e piadas. Detém ainda um histórico de breves (brevíssimos) relacionamentos, mas sua grande paixão é pela vizinha Penny, de quem, por vezes, tenta encobrir alguma de suas características nerd, mas o kit de xampu e condicionador Star Wars combinado a suas alusões a teorias científicas em quaisquer conversas casuais são indícios de que é inútil negar.

           


Sheldon Cooper - interpretado por Jim Parsons.  Sheldon é um gênio desde criança. Já aos 14 anos, concluiu sua graduação. Convivendo com suas inúmeras excentricidades está seu minúsculo círculo social, embora ele discorde e considere que tem muitos amigos, afinal são mais de 200 no MySpace. Como físico teórico, Sheldon atualmente se dedica à "Teoria das Cordas", utilizando os conhecimentos de seus dois PhDs e Mestrado.

           


Penny - interpretada por Kaley Cuoco.  Penny é uma linda loira que vem de Omaha, no Estado de Nebraska, para se tornar atriz em Los Angeles, mas acaba trabalhando como garçonete em um restaurante. Definitivamente não é nenhuma intelectual, embora seja bem atualizada em cultura pop e surpreenda a todos com suas habilidades em jogos online, nos quais apresentou notável propensão ao vício. Extremamente desorganizada e um tanto "desligada", encantou Leonard desde o primeiro momento.

           

Rajesh Koothrappali - interpretado por Kunal Nayyar.  Rajesh é um astrofísico indiano que não gosta de comida indiana. Por sua descoberta de um planetóide (que denominou "Planeta Bollywood") teve seus 5 minutos de fama ao ser apontado pela revista People como um dos "30 abaixo dos 30 anos a se ficar de olho". Tímido ao extremo, Rajesh é absolutamente incapaz de falar com mulheres, a não ser sob efeitos químicos.





Howard Wolowitz - interpretado por Simon Helberg.  Howard trabalha no departamento de física aplicada da CALTECH, onde é engenheiro e projeta equipamentos para a NASA. Poliglota, utiliza cantadas em todas as línguas na tentativa de conquistar corações femininos. Portador de uma auto-estima astronômica, o único assunto que fere seu ego é o desprezo alheio por seu Mestrado em Engenharia, em contraponto aos seus colegas de departamento com coleções de PhDs.




Amy Farrah Fowler - interpretada por Mayin, Amy é doutoranda em neuro-biologia e conhece os meninos através de Raj e Howard que decidem fazer um perfil online para Sheldon encontrar uma namorada. Amy é considerada uma "Sheldon feminina" pois assim como Sheldon, Amy tem suas peculiaridades. Convivendo com Penny e Bernadette, Amy acaba descobrindo um mundo social o qual ela nem fazia ideia de que existia.
           
Bernadette - interpretada por Melissa Rauch, Bernadette é garçonete da Cheesecake Factory onde Penny trabalha para pagar seu doutorado em microbiologia. Ela namora Howard e na quarta temporada ficam noivos e ela recebe seu título de doutoranda em microbiologia.

Então pessoal, espero que tenham gostado e que tenha sido uma bela e perfeita dica de seriado para vocês rs Tenham um ótimo final de sexta e um belo final de semana que esta chegando. Beijos





5 Comentários :

  1. Nossa, fiquei morrendo de vontade de assistir essa série! Já havia ouvido falar sobre ela, mas ainda não sabia sobre o que se tratava. Vou ver se assisto.

    Letícia
    www.odomdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Essa é minha serie de comedia favorita, é impossível não rir com as piadas nerds ou com a falta de tato social desse pessoal. Já assisti todas as cinco temporadas, e ontem começou a sexta, vou acompanhar como sempre.

    mundofeitopordany.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. I love Big Bang Theory. I am updated up to the latest episode! So fun to watch! :)

    ResponderExcluir
  4. Esse nao eh o tipo de serie que eu gosto. Cheguei a assistir um ou outro episodio mas realmente nao me animou muito a seguir.
    Gosto mais de outro tipo de serie. E, ultimamente, estou apaixonada por Once Upon a Time.

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. aaaaH! Eu amooo essa série! kkk, mto engraçada!

    bjooos

    devotedforbooks

    ResponderExcluir

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários ofensivos e agressivos não serão publicados!
Comentários com propagandas ou coisas afins serão deletados.
Caso queira parceria comunique aqui ou se não no nosso Formulário de Contato

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos