Lançamento de A Sombra da Serpente esta próximo



Meu deus, fiquei um dia sem postar e já me senti péssima por deixar vocês ai sem nada para ler meu povo =( rs Então hoje fiz meio diferente vim postar aqui e novo assunto do mundo literário vocês já devem ter visto por ai que vai lançar mês que vem o terceiro e último livro da Trilogia A Crônica dos Kane, sim ainda não tive a oportunidade de ler, mas sexta eu vou comprar os dois primeiros animação a mil rs e só tenho uma leve impressão que vou devorar claro depois que ler o livro de minha autora parceria Márcia de Oliveira – O Híbrido: Uma Aventura no Atlântico – Mais voltando ao assunto né fiquei super ansiosa eu já tinha visto por alguns outros sites a um tempo que ainda estava em fase de divulgação aquela coisa toda e finalmente a Editora Intrínseca divulgou a data 10 de outubro, isso mesmo faltam mais ou menos 3 semanas, para você que nunca ouviu falar, ai vai claro a sinopse mais ou menos do terceiro e último livro.  

Apesar de seus melhores esforços, Carter e Sadie Kane parecem não conseguir abater Apófis, a Serpente do Caos. Agora Apófis está ameaçando mergulhar o mundo na escuridão eterna, e os Kane se deparam com a tarefa impossível de destruí-lo de uma vez por todas. Infelizmente, os magos da Casa da Vida estão à beira de uma guerra civil, os deuses estão divididos e os jovens iniciados da Casa do Brooklyn lutam quase sozinhos contra as forças do Caos. A única esperança dos Kane é um feitiço antigo que pode transformar a própria sombra da serpente em uma arma, mas a magia esteve perdida por um milênio. Para achar a resposta que precisam, os Kane devem contar com um fantasma assassino de um mago poderoso que pode ser capaz de levá-los à sombra da serpente... Ou pode levá-los à morte nas profundezas do mundo inferior. Nada menos que o mundo mortal está em risco quando a família Kane cumpre seu destino nessa conclusão eletrizante de As Crônicas dos Kane. 

São três livros, A Pirâmide Vermelha, Trono de Fogo e esse A Sombra da Serpente e ainda tem um livro complementar, O guia de sobrevivência da Crônica dos Kane, que esta em Pré-Venda no Submarino e vai lançar dia 18 de outubro por ai, não lembro me desculpem. Mais que essa esta prometendo esta e abaixo a biografia do autor para alguns que não conhecem. Espero que tenham gostado dessa novidade e para os fãs eu entendo a ansiedade de vocês. E amanhã vou vim falando de outra trilogia Maze Runner, que eu sou completamente apaixonada e acabou de lançar o último livro também. Beijo pessoal.





Richard Russell "Rick" Riordan, Jr., mais conhecido como Rick Riordan, atualmente mora com a mulher e dois filhos em San Antonio, Texas. Durante quinze anos ensinou inglês e história em escolas públicas e particulares de São Francisco. Além da série Percy Jackson, publicou a premiada série de mistério para adultos Tres Navarre. Riordan já é considerado pelos jovens leitores o segundo maior escritor teen de todos os tempos, perdendo apenas para a grande escritora J. K. Rowling, autora da saga de sucesso, Harry Potter. Mesmo sendo acusado de copiar a história de Rowling, os fãs das sagas são muito unidos nessa "guerra" entre a melhor saga, e na maioria das vezes, os fãs, são os mesmos.





2 Comentários :

  1. Apenas li A piramide Vermelha!Não cheguei a ler a continuação da saga, acho que porque apesar de eu considera-lo um bom escritor cansei do seu estilo apos ter terminado de ler a saga Percy Jackson!
    Bjos!

    http://oceano-literario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ele é um lindo, escreve super bem e sabe agradar a quase todo mundo <3 Amei a notícia. Beijos, estou seguindo aqui.

    Amanda,
    http://deliriosdelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários ofensivos e agressivos não serão publicados!
Comentários com propagandas ou coisas afins serão deletados.
Caso queira parceria comunique aqui ou se não no nosso Formulário de Contato

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos