Autor Parceiro: Maurício Gomyde



Boa tarde meus leitores rs então no dia 24 desse mês mesmo fiz parceria com o autor Maurício Gomyde, eu sei eu sei :/ Me desculpem eu demorei para vim só que o problema e que a postagem já estava pronta e esqueci de atualizar =( rs pensando que já tinha publicado como raramente olho minha página mesmo do blog em si, mais voltando ao mesmo ele foi simpático ao responder meu recado e tudo mais e tirando que os três livros deles tem uma sinopse de prendar nossa atenção né. Abaixo sonham um pouco sobre ele e vou deixar o link para vocês olharem as duas três obras e ainda sua LOJA VIRTUAL que se encontra em seu próprio blog.




Nasci em São Paulo, capital. Meu pai é engenheiro e minha mãe pianista. Quando eu tinha 3 anos, meu pai foi chamado trabalhar no Ministério da Indústria e Comércio e viemos todos pra Brasília. Culpa da mudança da capital... Brasília sempre foi uma cidade estranha. Bom, pelo menos pra quem é de fora. Mas eu já me considero brasiliense, e adoro isso aqui. Não mudo nem por decreto! rs Acho que é a cidade mais bonita do mundo, e, pelo menos quanto ao céu, isso é indiscutível! Sou são-paulino, geminiano, escritor, músico (compositor, baterista, vocalista), gosto de comer qualquer coisa, menos fígado de boi, dobradinha e buchada de bode. Minhas comidas preferidas são bacalhau e a combinação arroz, feijão, carne moída, ovo e banana. Bebo pouco, prefiro cerveja. Nunca fumei não fumo, nunca fumarei. Cigarros de qualquer espécie! Drogas, nem pensar. Também de qualquer espécie. Estudei Engenharia Mecânica na UnB. Abandonei. Depois fui pra Ciência da Computação, também na UnB. Abandonei. Em seguida, consegui me formar em Processamento de Dados, pena Uneb. Finalmente! Depois, estudei dois anos de cinema, na UnB. Abandonei, também! Não sei se gostava de fazer vestibular, mas confesso que o gosto de abandonar o curso era amargo. Fazer o quê? Aconteceu... Sobrevivi e cá estou!



Seus livros:



O Rosto que Precede o Sonho
Os sinais que ele não percebeu, no dia do acidente, poderiam ter evitado que seus pais entrassem naquele avião. Tempos depois, algo inesperado mudou o rumo das coisas, e ele, então, passou a esperar o dia em que os sinais voltariam. Tomas Ventura levava uma vida quase perfeita, cercado por tudo que sempre quis: um violão, um telescópio, muitos discos bons, amigos, um emprego de sonhos e uma casa que flutuava. Mas no dia em que recebeu o convite para participar da trilha sonora de um grande filme de Hollywood , a proposta de trabalho da sua vida, ele decidiu dizer “não”. Até que dois sinais, os olhos cor de mel daquela menina, mostraram-lhe que ainda havia motivos para seguir em frente...
















Eu deixei apenas a sinopse e capa do livro O Rosto que Precede o Sonho porque ele e seu mais novo lançamento, se não me engano agora que chegaram os livros e ele encaminhou para os blogs sorteados e para os que compraram espero que tenham gostado tanto dele como dos livros e que comprem pessoal, porque vocês que ajudam um autor independente a crescer mais. 

2 Comentários :

  1. heey, anônima! parabéns pela parceria!
    os livros do mauricio são excelentes!

    beijos - Rascunhos e Borrões

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!^^ Adoro o trabalho dele. Vou ler esse livro de cima e tenho certeza que irei amar!
    Beijocas!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários ofensivos e agressivos não serão publicados!
Comentários com propagandas ou coisas afins serão deletados.
Caso queira parceria comunique aqui ou se não no nosso Formulário de Contato

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos