Na minha lista#3 - Cuco, Julia Crouch

Olá pessoas lindas, tudo bem? Espero que sim, estou a algumas semanas sem postar nada estou sem tempo e sem animo, só um pouquinho rs só que hoje criei coragem e vim falar sobre algo, primeiramente vou mudar um pouco o blog falar sobre mais coisas jogos, filmes, animes e etc ... Só que claro sempre falando do nosso tema principal: os livros.
Como estou ainda acabando de escrever a resenha do meu livro perfeito A Batalha do Apocalipse vou deixar um desejo literário. Dia 30 de agosto vai ser lançado o livro “Cuco” da editora Novo Conceito, eu vi a atualização no Twitter e corri para ver tanto a historia com o KIT ( que espero que até lá eu tenha conseguido a parceria e ganhe hihi ) e aquele típico suspense que a cada página você se vidra mais? Então e esse típico de livro que eu adoro,  não li nenhum que seja fora de Sheldon e Agatha Cristie, mas eu aceitaria esse “desafio” para avaliar nossas mentes assustadoras e ver se são bons. Abaixo esta a sinopse com a capa e mais abaixo tem o Trailer Book.
Espero que gostem da sinopse e comentem.



Polly é a mais antiga amiga de Rose. Então quando ela liga para dar a notícia que seu marido morreu Rose não pensa duas vezes ao convidá-la para ficar em sua casa. Ela faria qualquer coisa pela amiga; sempre foi assim. Polly sempre foi singular — uma das qualidades que Rose mais admirava nela — e desde o momento em que ela e seus dois filhos chegaram na porta de Rose, fica óbvio que ela não é uma típica viúva. Mas quanto mais Polly fica na casa, mais Rose pensa o quanto a conhece. Ela não consegue parar de pensar, também, se sua presença tem algo a ver com o fato de Rose estar perdendo o controle de sua família e sua casa. Enquanto o mundo de Rose é meticulosamente destruído, uma coisa fica clara: tirar Polly da casa está cada vez mais difícil.










5 Comentários :

  1. Olá Sarah, estou aqui para retribuir a visita que fez a pouco ao meu site. Muito obrigado. Parabéns por seu projeto, que pelo o que posso ver é desenvolvido com dedicação e bastante carinho. Já me tornei seu seguidor. Grande abraço!!! Flavio Junio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela sua visita, fico feliz e também em saber que se tornou seguidor. Tudo que você disse e verdade, tento desenvolver o blog com dedicação e carinho. Abraços.

      Excluir
  2. Parece ser muito bom. Gostei deveras do trailler. Adoro livros com trailler book. É tão interessante. Mas ainda não consegui me acostumar definitivamente com estas mudanças do século XXI... rs
    Mas enfim, vim aqui para falar de outra coisa: Te convidar para um grupo de blogueiros no Facebook. Lá você poderá fazer amigos, além, é claro, de divulgar seu blog. Chame sua turma e venha. Abraços. Até mais.
    http://www.facebook.com/groups/amigosblogger/

    ResponderExcluir

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários ofensivos e agressivos não serão publicados!
Comentários com propagandas ou coisas afins serão deletados.
Caso queira parceria comunique aqui ou se não no nosso Formulário de Contato

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos